inacreditavel

  • 16 September 2023
  • 7 respostas
  • 40 visualizações

Crachá +1

E vou no quarto dia sem serviço meo tv e net em casa. Que raio de avaria geral é esta que não resolvem? E até segunda vai continuar... achava eu que a meo era a melhor operadora. INCOMPETENTES

Gavetas 7 meses atrás

O problema é que uma avaria comum apesar de prioritária não tem tempo de resolução.

Ver original

7 respostas

Reputação 6
Crachá +21

E vou no quarto dia sem serviço meo tv e net em casa. Que raio de avaria geral é esta que não resolvem? E até segunda vai continuar... achava eu que a meo era a melhor operadora. INCOMPETENTES

 

Boa tarde, essa questão só conseguira obter suporte via 16209 (departamento técnico), em loja ou área de cliente.

 

Via fórum não conseguirá obter esse feedback, o apoio é facultado por clientes, cumprimentos. 

 

 

Crachá +1

Boa tarde, não coloquei uma questão.  É mais de muitas formas que pretendo mostrar a  minha insatisfação.  Cansado estou de falar com o apoio tecnico e sempre mesma resposta...avaria geral. 

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, não coloquei uma questão.  É mais de muitas formas que pretendo mostrar a  minha insatisfação.  Cansado estou de falar com o apoio tecnico e sempre mesma resposta...avaria geral. 

Qual a zona pff? 

Crachá +1

Vila nova gaia

Reputação 6
Crachá +21

Vila nova gaia

São vários os relatos de avaria na zona norte, https://downdetector.pt/fora-do-ar/meo/mapa/

Crachá +1

Pois são , mas é um exagero o tempo que está a demorar.

Reputação 7
Crachá +22

O problema é que uma avaria comum apesar de prioritária não tem tempo de resolução.

Responder