Skip to main content

é inacreditavel como é impossivel contactar a MEO

 

Todo o atendimento telefonico é agora virtual e faze-nos andar às voltas sem conseguir sair do mesmo sitio porque não há opções que respondam a perguntas simples como “vocês cancelaram o meu agendamento mas não me informaram de nenhum agendamento alternativo”.

No site é impossivel contactar igualmente porque as possibilidades de criar uma mensagem são limitadas aos temas que vocês decidiram e nenhum se enquadra neste topico.

 

Atualmente parece que só ha humanos na MEO para nos vender produtos ou serviços.

 

Solicitei um novo serviço “segunda casa”. Agendaram para um dia que me é impossivel. Ligaram (de forma automatica) a pedir para confirmar ou rejeitar o agendamento. Rejeitei. Mas não há novo agendamento nem é possivel voltar a agendar. 

 

Estou basicamente a ponderar cancelar o pedido e contratar com outra operadora. Que possivelmente terá os mesmos problemas. Um absurdo.

 

Que atendimento ao cliente pessimo e absurdo.

Na parte dos agendamentos, na sua área de cliente, não aparece? 


Não, não aparece porque foi cancelado. Ligaram-me (de forma automática) e tinha que indicar uma opção para aceitar o agendamento automático ou outra opção para rejeitar.

Rejeitei porque o agendamento era amanhã e não está ninguem em casa.

Agora não há nenhuma opção para reagendar e quando tento com o atendimento automático diz-me que não há nenhum agendamento e portanto não posso reagendar. Ando às voltas, sem sair do sitio.


Ligue 16209 e diga "falar com operador". Ou então não diga nada, deixe passar a gravação, acho que repetem 3 vezes, depois vem o menu numérico. Ai escolha o 9.


Obrigado. Consegui falar com o operador :)