Pergunta

Imagem fica parada no Meo Go

  • 14 September 2023
  • 2 respostas
  • 89 visualizações

Crachá

Olá,

Tenho um PC novo onde instalei o windows 11 Home e a aplicação Meo Go a partir da loja Microsoft.

Durante a primeira semana a aplicação nunca funcionou. Ao abrir, e depois de escolher o canal (qualquer canal) a imagem fica parada e apenas dá o som normalmente. Uma semana depois ficou a funcionar perfeitamente. Deve ter a ver com alguma atualização do windows. Funcionou perfeitamente durante um mês, em qualquer canal, sem acusar o mínimo problema. Depois desse mês voltou a apresentar a mesma falha e assim ficou durante cerca de um mês. Depois desse mês, e sem motivo aparente, voltou a funcionar e assim ficou por mais um mês. Agora estou no mês em que não funciona outra vez… Já descartei a hipótese de ter a ver com atualizações do windows...

 

O PC é desligado todos os dias (não fica sequer no sleep). Quando está na temporada de não funcionar, não apresenta qualquer erro, simplemente só dá som… (no event viewer não há erros relacionados)

 

Resumindo, a aplicação funciona por temporadas que duram cerca de um mês cada. Durante a temporada em que funciona, não há um dia que seja que falhe. De igual modo, durante a temporada que não funciona não há um dia que seja que funcione… Será que tem a ver com as fases da lua…? Não sei mais o que hei-de pensar…

 

Alguma dica? Que mais informações posso dar...?


2 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Olá,

Tenho um PC novo onde instalei o windows 11 Home e a aplicação Meo Go a partir da loja Microsoft.

Durante a primeira semana a aplicação nunca funcionou. Ao abrir, e depois de escolher o canal (qualquer canal) a imagem fica parada e apenas dá o som normalmente. Uma semana depois ficou a funcionar perfeitamente. Deve ter a ver com alguma atualização do windows. Funcionou perfeitamente durante um mês, em qualquer canal, sem acusar o mínimo problema. Depois desse mês voltou a apresentar a mesma falha e assim ficou durante cerca de um mês. Depois desse mês, e sem motivo aparente, voltou a funcionar e assim ficou por mais um mês. Agora estou no mês em que não funciona outra vez… Já descartei a hipótese de ter a ver com atualizações do windows...

 

O PC é desligado todos os dias (não fica sequer no sleep). Quando está na temporada de não funcionar, não apresenta qualquer erro, simplemente só dá som… (no event viewer não há erros relacionados)

 

Resumindo, a aplicação funciona por temporadas que duram cerca de um mês cada. Durante a temporada em que funciona, não há um dia que seja que falhe. De igual modo, durante a temporada que não funciona não há um dia que seja que funcione… Será que tem a ver com as fases da lua…? Não sei mais o que hei-de pensar…

 

Alguma dica? Que mais informações posso dar...?

Boa tarde @Valente274 têm surgido algumas queixas idênticas, dando conta de instabilidade por parte do serviço.

 

Contudo via fórum não irá conseguir infelizmente obter um esclarecimento, com o objetivo da resolução da situação que relata.

 

Sugiro que entre diretamente em contacto com o suporte responsável pelo meo go, https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario para tentarem perceber o que está a motivar a instabilidade que reporta.

 

PS: Pode inclusive juntar uns prints demonstrativos do que indica, no campo anexos. 

 

Cumprimentos. 

 

 

Crachá

Olá. Obrigado por responder. Já fiz isso mas descartaram-me de imediato. Nem se deram ao trabalho de serem simpáticos.  Não há prints para enviar. Expliquei tudo muito bem. Imagem parada com o som a funcionar e sem qualquer mensagem de erro. Não há nenhum “print screen” que explique isso melhor do que escrevi. Obrigado.

Responder