Imagem baça com pessima qualidade

• 9 Maio 2015
  • 3 respostas
  • 802 visualizações

Serei só eu ou a imagem na box meo fibra tem uma imagem de meter nojo,pessima imagem baça nos canais sd e nos hd muito abaixo do que eu tinha na NOS , os unicos canais sd onde a imagem é boa são nos canais nacionais onde é feito upscale do 801 ao 806, relembro tive NOS fibra ate casa , sim até á minha sala de estar e não ate á esquina,na minha zona a NOS instala fibra até ao interior da casa do cliente ,pensava que ao mudar para a MEO iria ter uma melhoria ,mas foi o oposto os 100mbit da meo são só 92mbit e a imagem muito pior, agora quando acabar a fidelização bye bye meo...

3 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas

mas reclamar para o 16209 não se faz nada...
ja reclamei ,não serve de nada o tecnico disse que a imagem que tem é a que há ,ou seja uma autentica **bleep**, ate ele diz mal , Em suma ,a imagem é muito comprimida para ocupar pouca largura de banda na rede, ele tambem me disse que a televisão ocupa cerca de 10mbit da nossa largura de banda contratada , SIM DA NOSSA, daí  em vêz de termos os 100mbit so ter-mos 90mbit, os tais 90mbit que toda a gente reclama.
depois fazem uma publicidade quanto a mim enganosa de velocidade garantida e melhor imagem na fibra, uma ova são tretas para vender.

Responder