mas reclamar para o 16209 não se faz nada...
A fraca qualidade de imagem vem mesmo por parte da operadora, já tive QNed, QLed que devolvi por achar ser defeito das televisões , imagens com linhas na horizontal, arrastamento de imagem , pouca nitidez , acreditei mesmo ser avaria dos equipamentos, ainda por cima quando contactei a meo por diversas vezes e me garantiram que do lado deles estava tudo ok . Atualmente adquiri uma Oled e os sintomas são os mesmos . Como último teste levei a Oled até casa de uma amigo que tem NOS e a imagem foi excelente, sem duvida alguma o problema de má qualidade de imagem é da meo. Não sei se é da box, da fibra, do router ou de qualquer outra coisa, mas hoje sei que o problema vem da meo que se tentam desresponsabilizar pelo problema . Felizmente o meu prazo de fidelização está a terminar .
boas
mexer num tópico parado à 8 anos para dizer isso tudo e não contatar o apoio técnico?? estranho...porque se o apoio técnico fosse contato várias vezes sobre o mesmo tema já teriam trocado a box...
boas
mexer num tópico parado à 8 anos para dizer isso tudo e não contatar o apoio técnico?? estranho...porque se o apoio técnico fosse contato várias vezes sobre o mesmo tema já teriam trocado a box...
O apoio técnico enviou um estafeta a minha casa que levava uma box muito mais antiga do que a que tenho, após a ligar a imagem ficou ainda pior. Dizem que não encontram erros no router e que por isso não podem assumir o custo da deslocação de um técnico, que em caso de não haver nenhum problema terei de ser eu a suportar os custos . O tópico está parado há 8 anos mas pelos vistos está bem atual visto que ainda não foi fechado e eu estar a ter os mesmos problemas de clientes que reportaram estes problemas há já tanto tempo. Só reforça a minha imagem em relação a esta operadora, ganha pelo cansaço e desgaste a que submete os clientes !
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