Há 4 dias à espera de um técnico/sem qualquer serviço a funcionar

  • 8 Junho 2016
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No passado Domingo dia 5/06/2016 ao inicio da tarde fiquei sem acesso a qualquer dos serviços adquiridos (telefone, TV e internet), informei a linha de apoio ao cliente que me agendou uma visita por parte dos técnicos no dia seguinte, 2ª feira dia 06/06/2016 entre as 9h e as 13h. Ao inicio da tarde de 2ª feira liguei novamente por não ter recebido nenhuma visita técnica nem informação nenhuma, foi-me dito que ainda poderiam ir ate às 22h, fiquei a aguardar e nada, novamente no dia seguinte de manhã (7/06/2016) volto a contactar o apoio a cliente que me informa que o técnico iria nesse dia novamente entre as 9h e as 13h, fiquei a aguardar até às 22h e mais uma vez nada... Hoje dia 08/06/2016 continuo sem acesso a qualquer serviço. Atendendo ao facto que trabalho em casa a partir da internet já estou há 3 dias sem o poder fazer, ou seja estou a pagar um serviço que não usufruo e além disso vejo-me privada por V. Exas de poder exercer a minha profissão. Gostaria que me informassem o porquê de ainda não ter recebido a visita do apoio técnico, e uma justificação para vários agendamentos que obriga os clientes a permanecerem na residência sem haver um aviso ou justificação para a falta. Aguardo uma resposta o mais breve possível da vossa parte para não ter de recorrer a outras vias.

5 respostas

Crachá +2
Estou a ver que os técnicos não aparecerem já é recorrente.... na página do face, também existe quem tenha sido gozado por 2 vezes.

Tinha previsto para a manhã de ontem (9.00 ás 13h), a deslocação do técnico para substituição de router e box, e adivinhem.....o mesmo não apareceu, e não houve qualquer justificação. Depois da chamada para o apoio ao cliente, queria fazer 1 novo agendamento, ao que eu disse que não ficaria novamente preso aos horários que me quisessem impôr. Desliguei, sem agendar outra visita.

Hoje ligaram com intenções de fazer o agendamento, para a parte da manhã do dia 13, ao que impus que, ou apareceiam entre as 10.00 e as 10.30 ( e não quando lhes apetecessem, entre as 9.00 e as 13h), ou escusavam de aparecer.

Se por acaso, tiverem o azar de falharem a 2º vez, será retomado o cancelamento do meu serviço. Sim, porque o mesmo estava em andamento, e ligaram-me no dia 3-6 a fazerem ofertas de serviços para não perderem um cliente.

 

 
Reputação 7
Crachá +20
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente, é um ofrum de partilha e ajuda entre utilizadores...


 


o pedido deve ser feito pela area de cliente ou pelo 16209...
A razão do meu post foi simplesmente para pedir ajuda, se alguém já tinha passado pelo mesmo e me indicariam um caminho a seguir visto que o 16209 já não tem resposta para me dar ao fim de quase centenas de telefonemas que efetuei nestes 5 dias...

 
Crachá +2
E pronto....falharam novamente, depois de me terem ligado no sábado e eu ter imposto que teria que ser entre as 10h e as 10.30h, quando eles queriam que ficasse de novo à seca entre as 9h e as 13h, novamente.

Irei avançar com a desistência, fazer exposição ao provedor, e reclamação em loja no livro apropriado.

 

Relembro que, a MEO é que me ligou para desistir da desistência (passe a redundância).
Crachá +2
E á 3ª vez, lá foram colocar o router para a fibra 200. 


Tinha-lhes dito que seria a última oportunidade....

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