Não consigo visualizar as gravações manuais dos últimos dias. O que posso fazer? Já reiniciei a box e não resolveu.
Solução por P.Ribeiro
Ver originalNão consigo visualizar as gravações manuais dos últimos dias. O que posso fazer? Já reiniciei a box e não resolveu.
Solução por P.Ribeiro
Ver originalEstou com o mesmo problema desde Sábado, 1 ou outra gravação funciona, as outras diz: não disponível, tente mais tarde. As gravações feitas antes funcionam. Liguei para a MEO, ficaram de me dar resposta, estou à espera.
Estou com o mesmo problema desde Sábado, 1 ou outra gravação funciona, as outras diz: não disponível, tente mais tarde. As gravações feitas antes funcionam. Liguei para a MEO, ficaram de me dar resposta, estou à espera.
A mim disseram-me ok, situação resolvida, só que não. Algumas gravações acedo bem já, ok; mas outras ou diz tente mais tarde, ou aparecem com a imagem e som corrompidos, tudo aos quadrados e não se percebe nada. Vou ter de ir a uma loja MEO, porque quer pelo site quer por telefone só vai para o assistente com burrice artificial e não resolvem nada.
Estou com o mesmo problema desde Sábado, 1 ou outra gravação funciona, as outras diz: não disponível, tente mais tarde. As gravações feitas antes funcionam. Liguei para a MEO, ficaram de me dar resposta, estou à espera.
A mim disseram-me ok, situação resolvida, só que não. Algumas gravações acedo bem já, ok; mas outras ou diz tente mais tarde, ou aparecem com a imagem e som corrompidos, tudo aos quadrados e não se percebe nada. Vou ter de ir a uma loja MEO, porque quer pelo site quer por telefone só vai para o assistente com burrice artificial e não resolvem nada.
Via área de cliente, pedidos e mensagens, e solicite contacto no intuito de ser revista a situação, evitando deslocação à loja e maior comodidade.
Estou com o mesmo problema desde Sábado, 1 ou outra gravação funciona, as outras diz: não disponível, tente mais tarde. As gravações feitas antes funcionam. Liguei para a MEO, ficaram de me dar resposta, estou à espera.
A mim disseram-me ok, situação resolvida, só que não. Algumas gravações acedo bem já, ok; mas outras ou diz tente mais tarde, ou aparecem com a imagem e som corrompidos, tudo aos quadrados e não se percebe nada. Vou ter de ir a uma loja MEO, porque quer pelo site quer por telefone só vai para o assistente com burrice artificial e não resolvem nada.
Via área de cliente, pedidos e mensagens, e solicite contacto no intuito de ser revista a situação, evitando deslocação à loja e maior comodidade.
Obrigao, mas isso dava antes, agora vai para o assistente virtual que me manda ir para os contactos para eu telefonar (onde atende a inteligencia artificial, que também não funciona lá grandes coisas, e primeiro que se decida a passar a chamada para uma pessoa é um filme).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.