Resolvido

Gravações erradas e atrasadas

  • 7 March 2023
  • 1 resposta
  • 142 visualizações

Bom dia! Venho expor uma situação que tem acontecido frequentemente. Eu raramente vejo programas de televisão e quando quero utilizar as gravações automáticas ou manuais, nunca consigo ver o que realmente quero. A segunda temporada da série Abbott Elementary (que via na Disney+) está disponível na Fox Comedy mas se alguém quiser ver o primeiro episódio nas gravações automáticas, vai ver um episódio qualquer de modern family porque é isso que transmite. E eu ainda fui verificar os episódios que deram antes e depois do dito cujo para perceber se o consigo ver através de outra gravação e adivinhem, o fim do episódio aparece na gravação de um de modern family. Agora pergunto onde está realmente o episódio? Porque pelos vistos desapareceu e 5 minutos dele foi transmitido em outra série. E se eu quiser ver agora o segundo episódio da mesma série, começa a gravação muito depois do início do mesmo! E se eu dissesse que foi a primeira vez que aconteceu eu estaria a mentir. Deixei de ver Love Island na Sic Radical porque os episódios passados estavam todos incompletos, um episódio gravado na Meo corresponde a metade de um e início de outro! E quem quiser confirmar é só verificar! Eu gostaria de perceber porque isto acontece e porque acontece com tanta frequência! Assim é impossível ver televisão. 

icon

Solução por NeoPayne 7 March 2023, 13:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

reclamar com o canal é a melhor opção, são eles que enviam os horarios de todos os programas, e o sistema é configurado com essa informação…

 

se eles se enganam nos horários ou mudam a ultima da hora, acontecem com frequencia, tudo fica desorganizado...acontece o mesmo na Vodafone...