Skip to main content

Boa noite,

Tenho uma Box Android desde janeiro.

Tinha várias gravações de filmes e séries. Ainda ontem estive a ver um episódio que já tinha gravado há algumas semanas. 

Hoje fui para ver o final do episódio : já não estava na lista.

As gravações anteriores a 7 dias simplesmente desapareceram em todas as pastas de séries e filmes. Ainda aparece por exemplo  a pasta de um filme gravado há 2 meses  com a imagem do filme mas não tem qualquer conteúdo e não dá para apagar. 

Tentei gravar 1 temporada, diz que foi guardada com sucesso mas não aparece o símbolo da cloud em nemhum episódio. Ou seja continua a aparecer Guardar temporada... Quando uma temporada estava guardada aparecia Remover temporada. Agora só aparece Guardar temporada. 

Parece que a Box perdeu funções.

Fui ver tentar com a Box Android dos meus pais que é idêntica à minha e acontece exatamente a mesma coisa. Mete-se para gravar temporada e nada feito ou seja o problema felizmente não será da minha Box . 

Já é aborrecido ficar com temporadas a meio porque desapareceram os restantes episódios mas tudo bem logo voltam a dar um.dia.Agora não percebo é porque de repente não se pode mais gravar temporadas. 

Alguém tem uma ideia do que pode ser ? 

Eu mudei para a Fibra porque a minha linha telefónica avariou e informaram logo que estava descontinuada portanto não havia  reparação possível..Foram anos a recusar a instalação da Fibra ( apesar de muita insistência por parte da Meo) e agora realmente mantenho a minha ideia,.preferia de longe a antiga Box.

Desde já obrigada.

 

 

 

 

 

 

 

É estranho. Já tentou reiniciar o router e a box? 


Mesma situação aqui... Ainda ontem vi episódios de uma série que tinha gravado, e hoje não aparece nada...


Sim reiniciei ambos e está tudo na mesma.


Poderá ser algo temporário. Aqui continuo com as gravações todas. 


Temos de admitir se a algo horrível nesta box é os guardados (gravações manuais), mas desapareceram acho muito estranho, nunca me aconteceu, pode ser bug temporário e ao esperar pode carregar outra vez e aparecer tudo certinho ou merecia dar uma boa reclamação a meo

 

@Sand13 por acaso agora fiquei interessado em saber o porque querer estar afastada da fibra, sabe que a fibra ao mesmo preço do ADSL é muito melhor em todos os aspetos, e se calhar se tivesse mudado a mais tempo nem lhe tinham alterado a box. pois antes deixavam a mesma box porque eram iguais em ambos os serviços, agora é que como andam a querer por tudo android... eu até gosto muito mais das android mas neste ponto dos guardados (gravações manuais) é para esquecer, ainda bem que uso pouco e uso mais as gravações automáticas 


Hoje fui experimentar os guardados "gravações manuais" e não tinha nada também isto deve estar a ser um problema geral


Noob question... É suposto alguém da MEO responder ou é só um fórum de clientes??


Noob question... É suposto alguém da MEO responder ou é só um fórum de clientes??

É só fórum entre clientes, ninguém da meo nunca ,ou quase mesmo nunca responde 


Bom dia,

Felizmente do meu lado , as gravação voltaram.😃 e já dá para guardar temporadas..etc .

Espero que todos tenham recuperado as gravações.

Tenham um bom dia.

 


Alguma anomalia temporária. Ainda bem que está ultrapassada. 


Responder