Bo noite,
Não se consegue ver os episódios dos programas a rever nas gravações automáticas - aparece um menu vazio de informação.
Esta situação vai ser resolvida?
Bo noite,
Não se consegue ver os episódios dos programas a rever nas gravações automáticas - aparece um menu vazio de informação.
Esta situação vai ser resolvida?
Tenho o mesmo problema. Tento ver programas nas gravações automáticas e, o mais da vezes, vejo a mensagem “conteúdo não disponível”. Volto para a grelha do canal, vou a outros programas e uns dão o mesmo resultado, outros não, e frequentemente, quando volto ao primeiro já tem os conteúdos disponíveis ...
Com a atual situação em que grande parte dos clientes estão confinados em casa a utilização dos serviços está muito acima do normal e portanto a plataforma está a receber solicitações superiores aos valores para que foi dimensionada, em parte percebe-se que possa falhar por vezes mas também revela alguma inexperiencia da equipe que faz o seu planeamento.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.