Resolvido

Gravações automáticas

  • 31 March 2018
  • 5 respostas
  • 13056 visualizações

Crachá +1
Gostaria de saber como se acede às gravações automáticas dos ultimos 7 dias e gostaria de saber como é que se muda de rstilo de menu e nem se informa os clientes nem nada. Deve haver maneiraas mais faceis de andar para trás 7dias, por exemplo usar o botão guia tv... será assim tão difícil
icon

Solução por emanuel92 1 April 2018, 18:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas,  não é assim tanto dificil, menu, gravaçoes, depois tens varias opcoes  ( so para si, gravaçoes automáticas e manuais),  mas escolhes gravaçoes automáticas e navegas pelas opçoes de conteúdos por temáticas, onde tens o que foi emitido em todos os canais da respetiva temática que escolheres dos ultimos 7 dias. Ainda dentro do menu das gravaçoes automáticas tens as gravaçoes por canais com todas as opçoes de canais disponiveis nas respetivas gravaçoes.


A MEO alterou a interface de TV para permitir ao cliente de uma forma mais facil e rápida escolher o que quer ver por conteúdos e não por canais. Eu beneficiei  e muito com esta alteração, pois por temática (principalmente documentários , (onde como não tenho tempo para andar a ver canal por canal)) consigo encontrar muito rapidamente o que quero e gosto.


Este vídeo pode  ajudar.


https://www.youtube.com/watch?v=87PhgS5LqBg
Como é possível a Meo não incluir SyFy nas gravações automáticas ? É lamentável .
Reputação 1
Crachá +1
Como é possível a Meo não incluir SyFy nas gravações automáticas ? É lamentável .

Também não consigo perceber...
É claro que esta medida serve os interesses da plataforma HBO que transmite entre outras séries o Game of Thrones.
Crachá

As gravações não estão a funcionar. Quando voltarão a estar disponíveis?

Depois de tantas actualizações que a MEO a faz ao  sistema, só ficou pior,  aumentaram a publicidade nos intervalos que ficam sem tempo de gravação para ver o final dos filmes.

Para quando essa correção?