Skip to main content

Fuel TV

• 18 de fevereiro de 2025
  • 42 respostas
  • 1078 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Mostrar a primeira mensagem

42 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Se usar a Pesquisa, no MEO Go ou app MEO, e Pesquisar por Séries ou Pogramas da AMC Selekt  já consigo Encontrar os Pogramas do Serviço, e ver as Informações.

Ao Clicar em Ver, aparece que não tenho a Subscrição, pois ainda não ativei. Mas se calhar se eu Ativar, e o ​@Ricardo27 que já ativou, já será possível assistir.

Por exemplo, ao pesquisar  "Penhorados"

Ou Por Exemplo ao pesquisar: "The Walking Dead"

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3644 respostas
  • 19 de março de 2025

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3644 respostas
  • 19 de março de 2025

@Rafa_UserFiberMEO 

Consegui ver ambos com a subscrição ativa

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1416 respostas
  • 19 de março de 2025

Boas, 

Então o serviço já  está  operacional apesar do grupo AMC ter colocado no seu site que chegava ao MEO no dia 27/03/2025.

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+3
  • Novo Membro
  • 31 respostas
  • 19 de março de 2025

Obrigado a todos pelas dicas, também já consigo aceder aos conteúdos!

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1416 respostas
  • 19 de março de 2025

Boas, 

Eu acabei de verificar que de facto alguns conteúdos estão a ser disponibilizados no MEO Go provenientes do serviço AMC Selekt. 

Na box Apple TV não  testei e na box Mediarom não aparece por enquanto nehuma app com este serviço apesar de lá  estar a opção para subscrever.

Pelo que verifiquei ( não  subscrevi ainda o serviço mesmo sendo gratuito) o MEO deve estar a lançar isto a conta gotas e a fazer testes.

A Data anunciada pelo grupo AMC no seu site sobre o lançamento do serviço quero acreditar que será verdadeira,  apesar de poder haver a possibilidade de antecipação,  não sabemos.

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+3
  • Novo Membro
  • 31 respostas
  • 19 de março de 2025

Aparece em atualização agora, mas até as 17:30 esteve a funcionar

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1416 respostas
  • 19 de março de 2025
Fnfitstyle disse:

Aparece em atualização agora, mas até as 17:30 esteve a funcionar

Boas, 

Como disse  devem estar em  testes internamente para implementar a plataforma em condições na próxima semana.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1416 respostas
  • 20 de março de 2025

Boas, 

Já subscrevi na box o AMC Seleckt para testar.

Na Box mediarom como vão  verificar não existe a app aparece mensagem com o erro quando se tenta aceder.

No MEO Go testei em dois conteúdos de temáticas diferentes e funciona perfeitamente. 

Claro o MEO até  à  proxima quinta feira está em testes internos por isso aceito perfeitamente a situação, ficam as fotos e os prints.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1416 respostas
  • 20 de março de 2025

Boas, 

Curioso que os conteúdos do AMC Selekt  que experimentei no MEO Go tambem estou a conseguir visualisar na box Apple TV.

Só  é  pena é ter de esperar uma semana para isto estar a funcionar em pleno, mas compreendo que haja questões técnicas e contratuais com o grupo AMC e que por isso o MEO não  possa lançar a app com tudo mais cedo.

Jose_Francico3

@emanuel92 

Mt Obrigado!

AMC Selekt subscrito em 19 de Março

Jose

20.02.2025

Jose_Francico3

Bom dia

Nos últimos dias tenho utilizado o comando do MEO para pesquisar canais e verifico que tenho pack extra de canais (30) subscritos desde 24 de Outubro 2024

Também informa que:

• subscrição irá renovar a 23 de Março 2025 
  • 43 canais.

No contrato vem mencionado: 

TELEVISÃO | TV

200 canais na Meobox ou na APP MEO na TV (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO - https://no.meo.pt/listacanaisTV

Acho confuso. Não vou me preocupar. 

Vamos ficar atentos ás novidades.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1416 respostas
  • 21 de março de 2025

Boas, 

Esse é o tal Pack que eu há  anos ( desde que sou cliente MEO Fibra ) tenho defendido a sua extinção,  não  faz sentido nenhum a sua existência. 

Os contratos  MEO com os clientes dizem  sempre 200 Canais TV e rádio  não  menciona pack Standard + Extra, por isso não deves ter preocupação por causa desse pack ele está incluído no serviço, o MEO é  que teima em não ter uma grelha única base sem esse pack extra.

E como tenho referido a maioria dos canais presentes nesse pack não interessam à  maioria dos portugueses ( Pro TV,  BNT4 só  para dar dois exemplos) e só  aproveitas meia dúzia de canais na minha opinião de qualidade  entre eles ID ( Investigação Discovery), Nat Geo Wild,  Star Comedy,  Eurosport 2, Saude + e pouco mais..

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+3
  • Novo Membro
  • 31 respostas
  • 21 de março de 2025
emanuel92 disse:

Boas, 

Esse é o tal Pack que eu há  anos ( desde que sou cliente MEO Fibra ) tenho defendido a sua extinção,  não  faz sentido nenhum a sua existência. 

Os contratos  MEO com os clientes dizem  sempre 200 Canais TV e rádio  não  menciona pack Standard + Extra, por isso não deves ter preocupação por causa desse pack ele está incluído no serviço, o MEO é  que teima em não ter uma grelha única base sem esse pack extra.

E como tenho referido a maioria dos canais presentes nesse pack não interessam à  maioria dos portugueses ( Pro TV,  BNT4 só  para dar dois exemplos) e só  aproveitas meia dúzia de canais na minha opinião de qualidade  entre eles ID ( Investigação Discovery), Nat Geo Wild,  Star Comedy,  Eurosport 2, Saude + e pouco mais..

Como já relatado em topicos anteriores, esse Pack não pode ser extinto, se soubesse realmente o motivo da existencia do mesmo não pensaria dessa forma, caso seja removido por completo quem vai sair prejudicado é o cliente pois existem canais que a MEO não pode incluir na grelha base e forcosamente tiveram de ser incluidos no Pack.

A criação do Pack Extra foi uma das melhores coisas que aconteceu, antigamente só podias esolher 2 Tematicas (Excecao era o M5O que tinha todas de oferta), aos dias de hoje o Pack Extra inclui todas, o que na perspetiva de cliente é uma vantagem, se eles removerem vais ter de pagar um monte de canais de forma individual. 

E para concluir, não é nenhuma suposição, é informação 100% real. Espero ter esclarecido este tema visto o Emanuel já ter comentado centenas de vezes em centenas de tópicos que a MEO devia acabar com esse Pack.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1416 respostas
  • 21 de março de 2025
Fnfitstyle disse:
emanuel92 disse:

Boas, 

Como já relatado em topicos anteriores, esse Pack não pode ser extinto, se soubesse realmente o motivo da existencia do mesmo não pensaria dessa forma, caso seja removido por completo quem vai sair prejudicado é o cliente pois existem canais que a MEO não pode incluir na grelha base e forcosamente tiveram de ser incluidos no Pack.

A criação do Pack Extra foi uma das melhores coisas que aconteceu, antigamente só podias esolher 2 Tematicas (Excecao era o M5O que tinha todas de oferta), aos dias de hoje o Pack Extra inclui todas, o que na perspetiva de cliente é uma vantagem, se eles removerem vais ter de pagar um monte de canais de forma individual. 

E para concluir, não é nenhuma suposição, é informação 100% real. Espero ter esclarecido este tema visto o Emanuel já ter comentado centenas de vezes em centenas de tópicos que a MEO devia acabar com esse Pack.

Boas, 

Ainda vais ter de explicar e bem o motivo pelo qual o pack extra não pode ser extinto.

Se já  leste muitos dos meus comentários também já  deves ter reparado que eu tenho defendido uma reorganização na grelha de TV base , e a reformulação do pack extra num pack internacional onde fosse enfiado tudo o que não tem interesse para uma maioria da população portuguesa. 

Canais Chineses,  Búlgaros,  Ronenos etc etc etc não interessam à maioria do consumidor português, são canais expecificos para esses imigrantes. 

Mas pronto isto é assunto para outro tópico. 

Jose_Francico3

Verifiquei que desde 2014

Várias famílias subscreveram Pack Canais Extra por causa do canal Disney? para crianças e o Kitchen para as Mulheres. As donas de casa é que sabem e decidem melhor. 

Os clientes são livres de subscrever pacotes com canais que lhe interessam. O valor de 5 € mensal por Pack Canais Extra é uma pequena contribuição para a empresa.

Em outros países os clientes também escolhem entre vários pacotes.

O MEO é Líder em oferta de número de canais com 200, NOS 180 e VDF 170. 

Quem tem oferta do Pack é justo pagar tarifário ligeiramente mais alto. 

A Empresa algumas vezes oferece o Serviço aos clientes em dificuldades financeiras.

Muitos dos Imigrantes já são portugueses e outros vão passar a ser.

Se o Bispo Z Pereira e esposa com coração bondoso, da Igreja evangélica do Seixal decidir fazer um canal TV, penso que não está proibido.

Em países não democráticos proíbem canais.

A página MEO está muito evoluída e bonita. Merece prémio de melhor página.

Em 21.03.2025 compramos, na Loja MEO uma TV 32” em promoção para a família do nosso jardineiro colocar, na cozinha, ainda percebi que a TV tem 4 ou 3 anos de garantia. 

Bom dia 

22.03.2025, 02H21 UTC

• 189 respostas
  • 22 de março de 2025

Essa do pack já foi falado em outros fóruns, mas de facto o Emanuel tem razão, acredito também que exista mesmo algo por trás disso para além de quererem sacar mais uns trocos