Skip to main content

Fuel TV

• 18 de fevereiro de 2025
  • 8 respostas
  • 333 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas,  

Segundo informação emitida na fatura do MEO , que até ao momento não  foi colocada no site do operador,  o canal desportivo Fuel TV vai deixar de fazer parte da oferta do MEO a partir do próximo dia 16 de Março. 

Não  é  que visse tal canal mas acredito que houvesse utilizadores e clientes que o vissem, no final sai  mais um canal desportivo.

Não  sei se esta decisão é do MEO ou do proprio fornecedor. 

Estou para ver o que vai vir substituir este canal provavelmente nada ou mais um canal religioso para encher a grelha de TV.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Jose_Francico3

É tarefa difícil substituir canais de TV.
As Redes Socias estão a retirar audiências dos canais de TV´s. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1399 respostas
Jose_Francico3 disse:

É tarefa difícil substituir canais de TV.
As Redes Socias estão a retirar audiências dos canais de TV´s. 

Boas, 

Eu acho que não  é assim tanto difícil substituir canais de TV. Há  boas hipoteses no mercado ou fazer parcerias com os atuais fornecedores na disponibilidade de criarem plataformas ou canais com  novos  conteúdos.

Se formos ver as grelhas dos operadores temos mais canais de música,  religiosos, infantis e filmes e séries, do que de desporto aberto,  documentários etc etc etc.

Se fosse eu a estar a frente desses departamentos ( e ainda bem que não sou) tentaria junto dos grupos como o AMC Sul Europe a possibilidade de criação de novos canais de documentários ou uma plataforma que agregasse conteúdos novos e relevantes isto para dar um exemplo. 

Jose_Francico3

Gosto do canal musical Alma Lusa e fazer zapping nos outros canais.

Verifiquei que o canal VITEC em MEO 167 e NOS 187 oferece missa, no domingo.

Desde alguns anos assisto noticias independentes no YouTube. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1399 respostas
Jose_Francico3 disse:

Gosto do canal musical Alma Lusa e fazer zapping nos outros canais.

Verifiquei que o canal VITEC em MEO 167 e NOS 187 oferece missa, no domingo.

Desde alguns anos assisto noticias independentes no YouTube. 

Boas, 

Cada um tem os seus gostos e temos de respeita-los, eu sinceramente nao vejo canais de musica na TV.

Tudo o que quero ouvir de música oiço maioritariamente pelo You tube, posso é  ver um ou outro concerto na RTP1 de resto é mesmo muito pouco.

Na TV, vejo maioritariamente  canais de documentários, canais de filmes ou séries,  informação,  e desporto sobretudo Canal 11 e às  vezes a 2ª Liga na Sport TV +.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1399 respostas
  • 21 de fevereiro de 2025

Boas, 

Já  atualizaram o site na página grelha de canais nas notas, informam e bem que o canal Fuel TV sai da oferta MEO a partir do dia 16 de Março. 

Coincidência ou não  depois de ter publicado no fórum esta informação,  alguns dias depois o MEO colocou a informação no seu site.

Devia ser sempre assim, informar nas faturas e também no site.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1399 respostas
  • 6 de março de 2025

Boas, 

Já sabemos que o Fuel TV sai da oferta MEO no dia 16 de  Março ( a não ser que haja um volte face nos próximos dias), o MEO já devia estar à  procura de outro canal para a sua substituição ( e não  seja mais religiosos por favor).

Que tal apostarem num Docubox TV,  Fast &Fun TV são duas sugestões / opções, até  porque a concorrência também tem os canais.

Não sei a quem pertencem acho que é  a mesma empresa que é  a proprietária dos canais  por mim referidos.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • 1399 respostas
  • 11 de março de 2025

Boas, 

Era bom esclarecer todos os clientes MEO. 

Há  negociações a decorrer entre o fornecedor do canal Fuel TV  e o MEO?

Pois o guia TV tem programação no canal Fuel TV até  terça feira dia 18 de Março,  o site do MEO está  publicado que o canal sai a 16 de Março  no próximo domingo.

Aos moderadores Vanessa,  Joana MEO entre outros só  deixo a seguinte questão se poderem ou souberem responder. 

Há  ou não  negociações entre os departamentos de conteúdos de TV do MEO e o fornecedor do canal Fuel TV?

Se souberem , ou mesmo que não saibam agradecia uma resposta como cliente  MEO para tentar perceber o que se anda a passar, porque no guia TV está  uma coisa no site está  outra.

Jose_Francico3

@emanuel92 

Obrigado pelo Serviço Prestado com Amor e Paixão.

O Canal TV NOW parece um canal muito visto pelos clientes MEO.

O Canal TV Premium New Brasil poderá ter muito sucesso porque Portugal é o 2º (segundo) país do mundo com mais imigrantes brasileiros. 

O MEO talvez poderia promover o Canal TV HOT HD com artistas de Portugal junto da Industria hoteleira. 

Gute Nacht