Skip to main content

Na ultima fatura, devido a uns acertos foi-me cobrado mais 1€ em cada cartão adicional do M4. Reclamei, mas reclamei através de 3 canais diferentes. Área de cliente, Portal da Queixa e Livro de Reclamações Online e se mais houvesse mais reclamações fazia pelo mesmo assunto.

Confusão ?!? É esse o objetivo, criar confusão nos serviços de apoio da MEO e ver se as 3 respostas serão iguais, caso contrário será mais uma razão para reclamar.

Não são os dois euros que me fazem diferença, mas foram o pretexto p/ reclamar. Já que a MEO me presta um péssimo atendimento. Fui considerado cliente frequente e por isso fui colocado num género de lista negra, em que os clientes têm o pior atendimento. Mas isso já está solucionado. Nada que um nr. novo (de carregamentos ou não, da MEO ou outro operador) que não esteja associado ao meu NIC não resolva.

Vou finalmente ter um atendimento de qualidade e sempre que notar que o nr. novo foi colocado na lista negra (linha de origem frequente), volto a comprar um nr novo.

Entretanto aguardo as três cartas com resposta. Sim para não haver erros, exige que as respostas sejam via carta para a morada de instalação do serviço.

Qual é o tarifário? Será isto?

"O tarifário tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo que não faças ou recebas comunicações". 


Se eu ligar de nr que não está associado ao meu NIC ou NCC serei atendido pela linha generalista. Cartões de borla ou quase gratuitos de carregamentos é o que não faltam por aí. 

Já estou farto de clientes como tu que se julgam mais espertos que os outros. Nem imaginas quem eu sou e onde trabalho. Se soubesses onde trabalho piavas mais baixo.

Mas ser atendido pela linha de clientes frequentes até da gozo,. Gozo com eles à fartazana e se eles ameaçarem desligar-me a chamada peço imediatamente para falar com o supervisor.

Deves pensar que sabes mais de como funciona o serviço de apoio ao cliente da MEO. Se quiseres saber mais vai trabalhar para lá 


Qual é o tarifário? Será isto?

"O tarifário tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo que não faças ou recebas comunicações". 

Não é nada disso oh homem.

Antes de vocês serem clientes da MEO já eu virava frangos há muito tempo. Por isso não me venham dar lições de como funciona o serviço de apoio da MEO.

São cartões adicionais ao M4 que na FIS ( sabes o que significa FIS? ) estavam acordados por um valor e que por algum acerto marado que fizeram na fatura de Junho estão a cobrar-me mais 1 Eur a mais por cada um. Por isso fiz reclamação através de 3 canais diferentes. A situação já está resolvida.

Claro que sendo considerado um cliente frequente, tenho um departamento especial para mim com procedimentos de atendimento diferentes da linha generalista. Mas dá-me um gozo enorme falar com eles. Gozo com eles dizendo-lhes as verdades de como o serviço deles funciona mas que eles não podem reconhecer.

Eu faço do serviço de atendimento da MEO, gato e sapato porque melhor que vocês eu sei como aquilo funciona.

 


Acho deveras engraçado a sua reclamação, porque é conhecedor de causa, tou certo que já terá trabalhado na MEO, mas sabendo tudo e para estar sinalizado aposto que fala com funcionários competentes os quais tem essa função que descreve, de terem um atendimento especializado e mais adequado ao seu perfil, tou também certo que dentro desse mesmo perfil de atendimento já terá apanhado converterá funcionários competentes, infelizmente pelo que o senhor diz, está a ser um animal e não consegue respeitar o trabalho das pessoas. Porque tanto alarido por dois euros que foram acertos de mudanças contratuais não compensa esse trabalho. Mas se isso lhe dá tesão continue. As chamadas que faz dão trabalho às pessoas de quem você não gosta, elas agradecem. Um abraço e continue com isso.


Enquanto eles estão atrás de um computador a rirem se ele anda a correr atrás de cartões novos para ligar pata a Meo, a vida deve ser mesmo triste talvez seja ressabiamento quem sabe, não tem mais ngm para falar………. liga para a Meo, pra quem se gaba do trabalho que tem está cheio de tenpo livre. Já agora vá partilhando a sua experiência por aqui, o pessoal do fórum agradece


Responder