Na ultima fatura, devido a uns acertos foi-me cobrado mais 1€ em cada cartão adicional do M4. Reclamei, mas reclamei através de 3 canais diferentes. Área de cliente, Portal da Queixa e Livro de Reclamações Online e se mais houvesse mais reclamações fazia pelo mesmo assunto.
Confusão ?!? É esse o objetivo, criar confusão nos serviços de apoio da MEO e ver se as 3 respostas serão iguais, caso contrário será mais uma razão para reclamar.
Não são os dois euros que me fazem diferença, mas foram o pretexto p/ reclamar. Já que a MEO me presta um péssimo atendimento. Fui considerado cliente frequente e por isso fui colocado num género de lista negra, em que os clientes têm o pior atendimento. Mas isso já está solucionado. Nada que um nr. novo (de carregamentos ou não, da MEO ou outro operador) que não esteja associado ao meu NIC não resolva.
Vou finalmente ter um atendimento de qualidade e sempre que notar que o nr. novo foi colocado na lista negra (linha de origem frequente), volto a comprar um nr novo.
Entretanto aguardo as três cartas com resposta. Sim para não haver erros, exige que as respostas sejam via carta para a morada de instalação do serviço.