Skip to main content

O meu cãozinho roeu o fio fibra, tenho serviço todo porque ele não roeu tudo , serei penalizada por este facto caso deixe de ter serviço. 

 

Paga 40€ de deslocação e reparação.

Agora depende do fio , se for o amarelo que liga ao router pode comprar isso barato e trocar .


Não é o fio que saí da caixa de instalação tem um terminal verde que encaixa no router 


Se é o que liga ao router compre um na Worten por exemplo e mude , isso é barato .

 


Muito obrigada pela sua atenção e ajuda 😊


boas

 

se o cão roeu e partiu a fibra aconselho a ir a um veterinário...a fibra é de vidro e pode cortar/rasgar o estomago e/ou intestinos…

 

no principio do Meo Fibra houve um caso desses num cliente VIP (gente famosa) que tentou processar a Meo por o cão ter falecido por ter comido o fio de fibra...


Ele só rueu o fio que reveste o vidro porque senão eu também já não tinha serviço fibra e eu mantenho.

 


Eu tive pior , e aí vi me com medo , foi o meu filho que roeu até ao ponto de ficar sem serviço.

O que vale ele cuspiu o vidro e não aconteceu nada de pior.

Tenho a sala com móveis que nem são de lá (mais altos) , para não conseguir chegar .

Mas esse vidro da fibra é….


Valha me Deus. O meu cãozinho só roeu mesmo o fio preto que reveste não chegou ao vidro senão eu não teria já serviço, mas agora o meu filho foi ver e esse cabo que me enviou por foto não dá para ligar lá porque os técnicos fizeram a ligação direta sem passarem pela entrada verde que existe na caixa daí também não ser possível uma vez que fizeram ligação direta.

 


Enquanto tiver serviço deixe se estar , se tiver problemas, são 40€.


Sim claro enquanto tiver , depois 40 euros . Mas agradeço a sua ajuda.