Resolvido

fibra do outro lado da rua

  • 13 February 2024
  • 7 respostas
  • 58 visualizações

Crachá

Boa noite, alguém já teve a infelicidade de ter fibra do outro lado da rua e não poder contratar o mesmo serviço por "causa de um poste"?,só tenho ADSL e não chega,existe algum local onde fazer pedido para colocação do tal poste para conseguir usufruir também do serviço fibra da MEO? obrigado a todos desde já.

icon

Solução por Gavetas 13 February 2024, 01:24

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Do outro lado rua ?

Quantos metros de largura tem a rua ?

O cabo de fibra anda bem a mais de 500m sem qualquer poste .

Agora depende onde está o PDO , se está do outro lado da rua .

Também basta meter uma espia na parede da casa .

Enfim , complicometros.

Crachá

Segundo um funcionário da MEO isto tem vários postes e o mais perto é do outro lado da rua entre umas moradias,a direito de onde supostamente está o poste são cerca de 100mts até minha casa.

E já agora ,desculpando a minha ignorância,o que é um PDO?

Reputação 7
Crachá +22

É de onde sai o serviço, são umas caixas pretas , 100 metros não é desculpa para não ligarem .

A minha instalação entre PDO e segundo poste tem cerca de 500m e entre o segundo poste e a casa sem mais postes 30m .

Crachá

Eu não percebo nadinha disto 😅,vou tentar perceber onde está ao certo o tal PDO e passar noutra loja deles pra ver se consigo algo diferente, obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +22

Faça de outra forma, ligue 16209 (gratuito) , peça a alteração de adsl para fibra e aguarde pela instalação.

Tenho certeza  que o último não se quis dar ao trabalho de passar cabo , isso existe .

Crachá

Sim,eu também acreditei bastante nessa possibilidade de início,mas como não é de todo a minha área nem reclamei muito,vou fazer o que me está a dizer e depois deixo-lhe aqui o feedback.

Obrigado mais uma vez pela ajuda e disponibilidade.

Reputação 7
Crachá +22

Também não é de todo a minha área, apenas cliente.

De nada, deixe Feedback.

Responder