faturas enviadas indevidamente , sem ter o serviços ativo

  • 1 September 2021
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Lisboa 01 de Setembro de 2021

 

Boa tarde, fix o pedido de cancelamento dos meus serviços  mês de maio numa loja, e me repassaram para a linha de apoio ao cliente, serviços já fora do prazo de fidelização.

Me obrigaram a ficar ate o mês de junho com o serviço ativo, ok serviço canselado e tudo certo..

O problema que estão gerando faturas eletronicas , já reclamei a loja, viram que o mesmo estava errado, foi reportado a minha frente a reclamação…

Agora continuam me enviar faturas, com o serviço canselado e ainda nas mensagens eletronicas, pedem para aderir ao debito direto.

Estou farta de ligar pra um lado e outro das linhas de  atendimentos, quando resolvem falar, jogam pra outro setor, resumindo não me resolvem nada.

Lembre se que sai dos vossos serviços, justamente pela falta de alguma pessoa responsavel, que possa solucionar o problemas dos seus clientes, tentei ate renegociar para continuar a ser vossos clientes, ao qual foi me desligada o telefeone.

 

Favor, parem de gerar faturas, não tenho mais serviço algum meo, tenho os papaeis em maos de cancelamento .

obrigada


1 resposta

Reputação 5
Crachá +15

Boas , Faça reclamação no libro de reclamações online, o mais rapido possivel.

Responder