Resolvido

faturas

  • 13 January 2024
  • 5 respostas
  • 401 visualizações

Bom dia venho por este meio pedir informações sobre a minha fatura, para além de o valor estar estupidamente alto, ou seja o valor normal é de 41 está a 86 , em resposta ao valor disseram que 40 euros foi de um técnico ter vindo a minha casa , o que já acho absurdo o valor , ainda por cima a fatura é paga e passado alguns dias é devolvido ficando agora por pagar.

Agora pergunto que raio vocês andam a fazer ? 

Depois é só clientes insatisfeitos com a porcaria de serviço já tive de todos os serviços e nenhum acorreu tal coisa 

icon

Solução por Ricardo27 13 January 2024, 10:59

Ver original

5 respostas

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que pedir esclarecimentos pelo apoio ao cliente. Aqui no fórum somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

Preciso tratar de minhas faturas desde novembro e não consigo contato ou email com a Meo, podem me informar como falo no estrangeiro?

Reputação 7
Crachá +24

@Flavio R SIlva 

Pela área de cliente,secção dos pedidos.

Ou por telefone. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Responder