Skip to main content

Bom dia venho por este meio pedir informações sobre a minha fatura, para além de o valor estar estupidamente alto, ou seja o valor normal é de 41 está a 86 , em resposta ao valor disseram que 40 euros foi de um técnico ter vindo a minha casa , o que já acho absurdo o valor , ainda por cima a fatura é paga e passado alguns dias é devolvido ficando agora por pagar.

Agora pergunto que raio vocês andam a fazer ? 

Depois é só clientes insatisfeitos com a porcaria de serviço já tive de todos os serviços e nenhum acorreu tal coisa 

 


 


Tem que pedir esclarecimentos pelo apoio ao cliente. Aqui no fórum somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 


Preciso tratar de minhas faturas desde novembro e não consigo contato ou email com a Meo, podem me informar como falo no estrangeiro?


@Flavio R SIlva 

Pela área de cliente,secção dos pedidos.

Ou por telefone. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio