Skip to main content

Boa noite Meos... Estive a consultar as minhas ultimas faturas e aparece-me um consumo não consumido... Alguem anda a comer gelados com a testa... em julho foram-me faturados consumos bloqueados... como é possivel? Ó meos bota a reduzir uma composição? Ta-se?

 

Quando foi emitida a fatura? 


Como já tem os conteúdos digitais bloqueados, já não será possível subscrever novamente.

Normalmente, essas subscrições aparecem em anúncios e, ao clicar, a subscrição é ativada automaticamente.


Quando foi emitida a fatura? 

A fatura foi emitada dia 26 de Julho!


Então podem ser referentes a a alguma subscrição a partir de 26 de Junho, que estão a faturar na fatura atual. 


Então podem ser referentes a a alguma subscrição a partir de 26 de Junho, que estão a faturar na fatura atual. 

Nao subscrevi nada. Está tudo igual. 


@ZeMartelo 

Nas prints que mostrou, só cancelou dia 29.


@ZeMartelo

Nas prints que mostrou, só cancelou dia 29.

Cancelei dia 29 de Junho a fatura foi embutida dia 26 de Julho. Nao acredito que a fibra demore tanto tempo a propagar a informação. Se fossem sinais de fumo ainda acreditava... assim fica difícil. 


Se bloqueou a 29 de Junho, entre 26 de Junho e 29 de Junho pode ter havido subscrições que estão a ser faturadas na fatura de 26 de Julho. O que é que isso tem a ver com fibra ou fumo? 


Se bloqueou a 29 de Junho, entre 26 de Junho e 29 de Junho pode ter havido subscrições que estão a ser faturadas na fatura de 26 de Julho. O que é que isso tem a ver com fibra ou fumo? 

Velocidade de transmissão de dados.


Responder