Skip to main content

A box android da "meo" activou dois serviços que não foram solicitados, "eleven sport" e "sportv", ambos com campanhas de promoção e nas quais não estamos interessados. A "meo" está a tentar cobrar-me esses dois serviços e, mesmo após o contato com o "apoio ao cliente", nada querem alterar. PERGUNTO: mais alguém teve este tipo de problema? Como o resolveu? Cá em casa só eu é que uso o comando da box e tenho a certeza que não activei nenhum serviço! Obrigada pela a ajuda.

Pode ter tido essa oferta e acabou.

O seu contrato é recente, quando termina fidelização?


A box android da "meo" activou dois serviços que não foram solicitados, "eleven sport" e "sportv", ambos com campanhas de promoção e nas quais não estamos interessados. A "meo" está a tentar cobrar-me esses dois serviços e, mesmo após o contato com o "apoio ao cliente", nada querem alterar. PERGUNTO: mais alguém teve este tipo de problema? Como o resolveu? Cá em casa só eu é que uso o comando da box e tenho a certeza que não activei nenhum serviço! Obrigada pela a ajuda.

A MEO não ativa nada sem os clientes saberem, deve ter sido alguem na box, pode ter sido por engano, recomendava a adicionar um pin de compras para evitar acontecer de novo, explique isso ao 16200 e peça para cancelar.


A renovação deste contrato é recente Janeiro.

Não ninguém mexe no comando da box, porque não há ninguém em casa durante o dia e sou sempre eu que ligo a televisão à noite.


A renovação deste contrato é recente Janeiro.

Não ninguém mexe no comando da box, porque não há ninguém em casa durante o dia e sou sempre eu que ligo a televisão à noite.

No contrato está a oferta da SportTV e ELEVEN durante x meses?

 

Se não estiver reclame.


@Dinamite  pode ter tido uma oferta é o mais certo e acabou  até que só este mês pelos vistos estão a cobrar, os Eleven consegue cancelar na box , a Sport tv tem que ligar para o 800 200 106 para cancelar.