A box android da "meo" activou dois serviços que não foram solicitados, "eleven sport" e "sportv", ambos com campanhas de promoção e nas quais não estamos interessados. A "meo" está a tentar cobrar-me esses dois serviços e, mesmo após o contato com o "apoio ao cliente", nada querem alterar. PERGUNTO: mais alguém teve este tipo de problema? Como o resolveu? Cá em casa só eu é que uso o comando da box e tenho a certeza que não activei nenhum serviço! Obrigada pela a ajuda.
Pode ter tido essa oferta e acabou.
O seu contrato é recente, quando termina fidelização?
A box android da "meo" activou dois serviços que não foram solicitados, "eleven sport" e "sportv", ambos com campanhas de promoção e nas quais não estamos interessados. A "meo" está a tentar cobrar-me esses dois serviços e, mesmo após o contato com o "apoio ao cliente", nada querem alterar. PERGUNTO: mais alguém teve este tipo de problema? Como o resolveu? Cá em casa só eu é que uso o comando da box e tenho a certeza que não activei nenhum serviço! Obrigada pela a ajuda.
A MEO não ativa nada sem os clientes saberem, deve ter sido alguem na box, pode ter sido por engano, recomendava a adicionar um pin de compras para evitar acontecer de novo, explique isso ao 16200 e peça para cancelar.
A renovação deste contrato é recente Janeiro.
Não ninguém mexe no comando da box, porque não há ninguém em casa durante o dia e sou sempre eu que ligo a televisão à noite.
A renovação deste contrato é recente Janeiro.
Não ninguém mexe no comando da box, porque não há ninguém em casa durante o dia e sou sempre eu que ligo a televisão à noite.
No contrato está a oferta da SportTV e ELEVEN durante x meses?
Se não estiver reclame.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.