Skip to main content

Efectuei o pagamento de 123.28€ relativos ao mês de Junho nano mesmo mês e de modo a facilitar a comunicação com a Meo foi solicitada a alteração de titular do contrato do meu esposo para o meu nome e estou a receber uma nova factura para pagamento de 66,69 relativa a desde o dia 14/06 a 30/06.

Aguardo resolução

Luísa Fernandes

Estão a cobrar 15 dias , normal , depende do seu ciclo de faturação.


mas na fatura normal está descrito e bem "período de faturacao - mes de Junho" por que razão aparece mais uma fatura que diz de 14/06 a 30/06


A fatura é de junho mas referente a maio/ junho, a faturação é postissipada, não estão a cometer qualquer erro .


Gavetas, mas para isso na fatura no local onde diz período de faturacao deveria estar descrito isso mesmo, por exemplo de 15/05 a 14/06... todas as minhas faturas apenas dizem o mes em questão, tanto que 14/06 foi a data do pedido de alteração do titular do contrato e dai esta fatura "extra" dizer de 14/06 a 30/06. O mes de Julho vou mais uma vez pagar mes completo e nao postissipado


Porque o pre aviso de rescisão tem que ter 15 dias , não estão a fazer nada mal , está correto.