Skip to main content

Boa tarde! Estou aqui para solicitar ajuda em relação a uma questão relacionada à minha fatura MEO que está em atraso desde o dia 02 de agosto. Gostaria de saber como proceder para efetuar o pagamento dessa fatura e também como posso quitar os juros devidos quando fizer o pagamento.

Normalmente, realizo o pagamento manualmente no banco e não utilizo débito direto. Portanto, agradeço se alguém puder me informar o valor exato dos juros a serem adicionados ao pagamento e como posso efetuar essa quitação de forma correta.

Além disso, tenho outra preocupação. No mês passado, efetuei o pagamento de uma fatura que também estava em atraso, porém, os juros relativos a essa fatura não foram adicionados na fatura seguinte. Gostaria de saber como posso verificar se ainda tenho algum valor de juros pendente e como posso pagá-los de forma adequada.

Agradeço antecipadamente a atenção. 

Atenciosamente,

Carolina 

Detalhes sobre a sua conta corrente só lhe conseguem dar no apoio ao cliente. Só lá conseguem entrar nas contas dos clientes.

A fatura de 2 de Agosto é a do mês de Julho? Ou já é mais antiga?

Tem 3 dias, após o prazo indicado para fazer o pagamento sem penalização. A partir daí cobram uma penalização de 5 euros. 


Agradeço pelo o esclarecimento. 

Sim, era deste mês de Julho e agosto.

Mais uma vez, agradeço pela assistência.

 Atenciosamente, Carol.

 


Boa noite.

Eu tenho o meu contrato suspenso devido a falta de pagamento.

Eu gostaria de saber qual o valor total para voltar a ter novamente o contrato e também o meu número de telemóvel disponível?

Muito obrigado pela atenção e um bom trabalho 😃

 


@Diogo Colela

Aqui pelo fórum ninguém tem acesso. Tem que contactar o apoio ao cliente. 


Responder