Skip to main content

Desde novembro deixei de receber minhas faturas.

Tem que ver que endereço de email consta na área de cliente. Veja se vão para o spam.

Tem acesso a todas as faturas na sua área de cliente,.um dia após a emissão.


Não estão na caixa de SPAM. Gostaria de voltar a recebê-las, se não for por e-mail, que seja em papel.


Tem que ver com o apoio ao cliente, se, e para onde, estão a ser enviadas. Em papel tem um acréscimo de um euro por mês.

Mas volto a referir que tem acesso às mesmas pela área de cliente, um dia após emissão. Lá também pode fazer o download.


O mail está correto

No Spam também não esta nada


@Miguel Malta 

Consulte as faturas no myMEO.


Sempre a recebi por mail e quero continuar a receber


Sempre a recebi por mail e quero continuar a receber

No my meo no telemóvel selecione a aba Perfil > selecione Dados de Contas MEO > e depois Tipo de Fatura. Verifique aí se o email está correto se estiver e não receber email tente alterar para para outro ou para o mesmo para fazer atualização, e se continuar a não receber tem de falar com Linhas de Apoio ao Cliente para resolver a situação 


Boa tarde,

Assunto: não recebo a fatura no mail desde Abril inclusive.

No seguimento da conversa da semana passada, dirigi-me no passado sábado á vossa loja de Espinho,

Informaram-me, que o serviço de me enviarem a fatura por mail estava ativo, inclusive tinham a indicação que a fatura de junho tinha sido enviada, assim como a mensagem para o telemovel a informar essa situação.  

Confirmo que recebi mensagem no telemovel a 18/06 ás 19h13m a dizer que estava disponivel no meu mail e que o valor a pagar era de 32,79€ no dia 12/04/2024.

Não recebi qualquer mail com esta informação nem com a fatura em PDF anexada, com aconteceu sempre até Abril deste ano, nem  o folheto informativo que normalmente acompanhava a fatura.

Voltei a verificar no mail e nem normal nem em spam.

Gostaria de ver o problema resolvido,

Fico a aguardar, 

melhores cumprimentos,


@Miguel Malta Este forum é só entre clientes e esta mensagem nao vai chegar a MEO, então o problema não vai ser corrigido por esta via. Mas verifique se o e-mail para o qual está a ser enviada a fatura está correto? Pode estar alguma letra errada ou assim. Experimente alterar para outro email para ver se recebe. Pode continuar a ver as faturas por enquanto no my MEO


@Miguel Malta 

Tem a certeza que não foi para o spam?

Nao está a usar a conta errada?


Responder