Desde novembro deixei de receber minhas faturas.
Tem que ver que endereço de email consta na área de cliente. Veja se vão para o spam.
Tem acesso a todas as faturas na sua área de cliente,.um dia após a emissão.
Não estão na caixa de SPAM. Gostaria de voltar a recebê-las, se não for por e-mail, que seja em papel.
Tem que ver com o apoio ao cliente, se, e para onde, estão a ser enviadas. Em papel tem um acréscimo de um euro por mês.
Mas volto a referir que tem acesso às mesmas pela área de cliente, um dia após emissão. Lá também pode fazer o download.
O mail está correto
No Spam também não esta nada
Consulte as faturas no myMEO.
Sempre a recebi por mail e quero continuar a receber
Sempre a recebi por mail e quero continuar a receber
No my meo no telemóvel selecione a aba Perfil > selecione Dados de Contas MEO > e depois Tipo de Fatura. Verifique aí se o email está correto se estiver e não receber email tente alterar para para outro ou para o mesmo para fazer atualização, e se continuar a não receber tem de falar com Linhas de Apoio ao Cliente para resolver a situação
Boa tarde,
Assunto: não recebo a fatura no mail desde Abril inclusive.
No seguimento da conversa da semana passada, dirigi-me no passado sábado á vossa loja de Espinho,
Informaram-me, que o serviço de me enviarem a fatura por mail estava ativo, inclusive tinham a indicação que a fatura de junho tinha sido enviada, assim como a mensagem para o telemovel a informar essa situação.
Confirmo que recebi mensagem no telemovel a 18/06 ás 19h13m a dizer que estava disponivel no meu mail e que o valor a pagar era de 32,79€ no dia 12/04/2024.
Não recebi qualquer mail com esta informação nem com a fatura em PDF anexada, com aconteceu sempre até Abril deste ano, nem o folheto informativo que normalmente acompanhava a fatura.
Voltei a verificar no mail e nem normal nem em spam.
Gostaria de ver o problema resolvido,
Fico a aguardar,
melhores cumprimentos,
Tem a certeza que não foi para o spam?
Nao está a usar a conta errada?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.