Resolvido

Fatura diferente do contrato

  • 2 October 2022
  • 3 respostas
  • 41 visualizações

Boas,

Recebi a fatura de Setº dos meus serviços e o valor não está de acordo com o contratado.

O contrato foi renegociado em Junho e o valor mantêm-se o anterior.

Aguardo resposta rápida senão terei que rescindir o contrato por justa causa.

 

Cumprimentos

Luís Manuel

icon

Solução por Trutafario 2 October 2022, 22:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que tratar pelo apoio ao cliente, por aqui ninguém o consegue ajudar .

Boas,

Agradeço a sua opinião, mas pelo que percebi as chamadas para o apoio a cliente são pagas,

ou estou enganado ??’

 

Cumprimentos 

Luís Manuel

Reputação 7
Crachá +24

São pagas sim, pode colocar pela sua área de cliente.