Skip to main content

Boa Noite

No ano passado em Maio a minha esposa fez um contrato com a MEO de TV satélite e Internet por 4G visto aqui na zona não haver fibra e já não instalarem ADSL, no respetivo contrato a MEO garantia 40MB de velocidade o qual nunca aconteceu (nunca passou dos 2Mb) e apesar dos meus vários contactos não houve nenhuma resolução ao problema,ao qual nos vimos obrigados a cancelar o respetivo contrato por incumprimento por parte da MEO.

Foi marcado um dia para vir um funcionário da Meo levantar o equipamento e apesar do meu aviso que existia uma antena parabolica e uma antena 4G no telhado o operador disse que esse equipamento era meu e não havia a necessidade de retirar, na altura da entrega do equipamento entreguei o router a box bem como o telefone fixo o vosso funcionario disse que o telefone não era para levar que era meu e assim ficou.

Qual não é o meu espanto que aparece uma fatura de 120€ para pagar de equipamento não entregue???

Liguei e disseram que era do telefone e do route 4G (aquele que esta no telhado) reclamei e frizei que o router estava no telhado que nao o tinham levado porque nao quiseram  entao marcaram uma data para virem buscar o equipamento ,nesse dia faltei ao trabalho da prate da manha de preposito visto irem por volta das 11H e ninguem apareceu passados 2 dias ligaram-me para irem buscar o equipamento entao combinei hora para o fim do dia visto estar a trabalhar e informei que tinham que ir ao telhado buscar o router 4G ao qula me disseram que nao vaziam isso apenas recolhiam o equipamento e que sendo assim iriam informa a MEO da situaçao e que a mesma me iria contactar.

Fiquei a espera e o único contacto foram cartas da MEO e emails do contencioso,a minha esposa contactou a MEO e a senhora que infelizmente valou com a minha esposa a chamou de maluca porque o router 4G era um equipamento pequeno e que nao estava no telhado.

Resumindo fui a loja com a foto do Router 4G NO TELHADO e depois falei com um operador no qual me disse que para irem retirar tinha que pagar 40€ ao qual perguntei quem é que montou? não foi a MEO? então a MEO que desmonte porque eu não vou ao telhado sujeito a ter um acidente só porque a MEO não quer mandar alguem desmontar, inclusive informei o modelo do Maldito Modem e ficaram de ver mas não viram nada a unica coisa que fizeram foi mandar nova fatura e email de contencioso.

Voltei a contactar e novamente expliquei a situação (vou fazer uma gravação ja que me ando a quase um ano a repetir) e a operadora pediu-me para levar o telefone em falta e o comprovativo da entrega do equipamento e que o assunto ficava resolvido, na loja entreguei o telefone e o comprovativo do levantamento dos equipamentos por parte do vosso estafeta e mostrei a foto aos colaboradores ao qual ficaram espantados visto desconhecerem o modelo (caso não saibam este é o link dele ou parecido https://ztedevices.com/en-eu/4g-outdoor-cpe-mf266/).

Agora apareceu novamente uma fatura pra pagar de 90 € bem como email do contencioso de valor superior ,bem meus senhores estou a ficar saturado com isto o tempo da cordialidade para com voces acabou este é o meu ultimo esforço para terminar este assunto a bem.

Se nos proximo dias não ver este assunto terminado irei ao livro de reclamaçãos ,e as demais instituições e contactar um advogado e depois…..

Voces sabem o que vai acontecer!!!!

Por aqui não vai resolver, nem vai ter qualquer seguimento por parte da meo.