Resolvido

Fatura

  • 22 December 2022
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Gostaria de saber o porque de vocês terem feito a devolução da fatura do mês de Novembro uma vez que está disponível o débito direto e tinha o montante disponível na conta. 

icon

Solução por Trutafario 22 December 2022, 12:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A meo não devolve , o banco é que devolve, tem que ver com o seu banco .

Há uns tempos apareceu aqui um caso idêntico, pode ter sido problemas de comunicação.

Veja o que acontece no mês a seguir. 

Nunca me tinha acontecido isso, eu tenho o meu telemóvel separado da fatura de tv e a meo fez o débito direto normalmente. Estive a ver na aplicação do banco e tudo está normal, tinha dinheiro disponível, não sei mesmo o que aconteceu.

 

Reputação 7
Crachá +24

Pague e veja o que acontece no próximo mês.

As tecnologias são boas , mas também falham .

Cheias e afins , basta o serviço na hora do débito estar off-line para ser devolvido e só o faz uma vez durante a madrugada, sou do tempo das bandas passarem até às 15 , agora é só uma vez , o que  está errado.