Gostaria de saber o porque de vocês terem feito a devolução da fatura do mês de Novembro uma vez que está disponível o débito direto e tinha o montante disponível na conta.
Solução por Trutafario
Ver originalGostaria de saber o porque de vocês terem feito a devolução da fatura do mês de Novembro uma vez que está disponível o débito direto e tinha o montante disponível na conta.
Solução por Trutafario
Ver originalA meo não devolve , o banco é que devolve, tem que ver com o seu banco .
Há uns tempos apareceu aqui um caso idêntico, pode ter sido problemas de comunicação.
Veja o que acontece no mês a seguir.
Nunca me tinha acontecido isso, eu tenho o meu telemóvel separado da fatura de tv e a meo fez o débito direto normalmente. Estive a ver na aplicação do banco e tudo está normal, tinha dinheiro disponível, não sei mesmo o que aconteceu.
Pague e veja o que acontece no próximo mês.
As tecnologias são boas , mas também falham .
Cheias e afins , basta o serviço na hora do débito estar off-line para ser devolvido e só o faz uma vez durante a madrugada, sou do tempo das bandas passarem até às 15 , agora é só uma vez , o que está errado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.