Skip to main content

Boas, 

Já  repararam que a MEO na posição  18 da grelha agora passou a chamar ao canal Fashion Box HD canal 18.

Bem sabemos que o canal durante o dia é  só  programas  de desfile de moda e nas madrugadas corta a emissao na posição  18 para passar a emitir conteúdos  adultos ( eróticos) na posição  349.

Sinceramente  já  que passaram este canal da treta  para a posição  18 não  era mais facil manter a emissão  toda numa única  posição?

Agora passaram a Chamar a isto canal 18 quando nas madrugadas está  um Slide posto pela MEO com o link prima vermelho tecla do comando para passar para o 349.

Eu até  sou contra este canal estar na posição 18 mas se é  para estar que se ponha toda a emissão sem cortes.

Já tinha reparado na mudança, até era para ter criado um tópico com o novo logo.

Agora até tem sentido por o canal na posição 18 ja que se chama canal 18, mesmo que ainda ache que o canal devia estar no 118, (por exenplo, so por o novo nome do canal ser 18, mas essa posição até esta ocupada pelo TLC) mas no canal, naa emissão do canal, ainda aparece o nome antigo e logo antigo

Acho que tem lógica mudar a posição do canal nas madrugadas, caso alguma criança comece a ver TV nessas horas e passe pelo canal, assim não consegue ver nada, mas ao passar, por exemplo, pelo V+ até podem estar a dar conteúdos do género....

Na MEOBox Android a posição 349 nem existe, tem de se abrir o "Modo Privado", para aceder ao modo Adultos, bloqueado por PIN, para aceder então ao canal 18/Erox, durante as madrugadas.

Acho que, enquanto esta a mostrar o slide na posição 18, para mudar para a outra posição, dá para manter premido o botão "OK", que é quase o botão vermelho/interativo nas boxes Android 


Lista de Canais MEO


Responder