Skip to main content

Hoje dia 28 junho recebi às 17h08 SMS a informar que o técnico X estava a caminho da minha casa para instalar o equipamento. Note-se que já tinha os cabos de fibra em casa e ninguém passou essa informação ao técnico. 18h31 novo SMS com informação de que não seria possível fazer a instalação. Após contato, e diga-se de passagem, com uma assistente muito pouco simpática, recebo a informação de quem não vieram devido ao mau tempo…. ora eu já tenho a fibra em casa, era só ligarem o equipamento. Próximo agendamento daqui a 1 semana…. 

Péssimo serviço. Estou seriamente a pensar cancelar serviço devido à péssima assistência. 

É assim nos aqui somos clientes, então não podemos fazer nada sobre o assunto, so pedir a sua paciência, por acaso é estranho esse acontecimento nunca vi darem uma desculpa de chuva, e avisarem o cliente em cima da hora que não iam, dando lhe um grande incómodo.

Mas tem que entender, que mesmo ao ter o cabo de fibra em casa, não é so ligar uns equipamentos, é perciso intervenção exterior em umas caixas, chamadas de pdo's, que são umas caixas na rua onde tem de fazer da ligação do cabo de fibra da sua casa


Eu desliguei um equipamento ontem para entregar, e hoje era mesmo só ligarem o outro. Tive até ontem o serviço do ex marido em casa  e hoje iriam instalar-me o novo. Por isso eu tenho literalmente tudo. Não penso que seja necessário irem ao PDO´s. O melhor foi mesmo a falta de comunicação para justificarem a não vinda… tive que ser eu a procurar respostas.


Não é só ligar o equipamento, é necessário ativar o equipamento.


@Cátia V e o serviço era MEO? Mesmo assim como a @ana_Paula diz é perciso vários procedimentos técnicos por vezes exteriores. Mesmo assim entendo o seu descontentamento e também não entendo a desculpa por chuva... A menos que o técnico ficasse retido pela chuva e não conseguisse chegar ao local mas mesmo assim devia de a ter avisado


User @Cátia V 
No vosso caso descrito, o técnico é que desliga o equipamento.

Com condições climatéricas adversas, (ciclo) o técnico pode ligar (dentro de casa) equipamentos como por exemplo Router WiFi e Box TV, cabo RF numa TV.

Se a Cátia V pediu baixada nova, o técnico tem de fazer a ligação, no exterior “PDO”, passar cabo fibra ótica até dentro de casa e ligar equipamentos e mandar activar.
Se o Serviço foi cancelado podem utilizar a ligação do PDO e cabo até dentro de casa, ligar equipamentos e mandar activar o Serviço.

Como recebeu SMS às 17h08, talvez já era muito tarde para o técnico fazer o serviço até ao fim do horário, ainda tem havido jogos de futebol, na TV.

A previsão do tempo é boa para Julho, devemos sempre apanhar sol para converter em vitamina D. Uma parte das pessoas tem deficiência de vitamina D, deve ser superior a 20ng/ml, no sangue.

Pode aproveitar para ir ao MEO Arena ver EVIL LIVE FESTIVAL (29-30 de junho).

A Cátia com ou sem razão parece.me que não vale a pena ficar chateada por causa de uma semana.

Chá de camomila ou de tília poderá ajudar e a decisão é vossa, na terra.

Um bom verão com bons negócios.

José, Cliente Fibra  

29.06.2024 - Lua Cheia
Teste devino com aparelho  中国人

 


Responder