Resolvido

Falhas nos serviços

  • 6 October 2023
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Boas tardes,

Tendo outra habitação para além da usual, nessa mesma habitação é já a terceira vez este ano que quando chego, ligo os serviços e não tenho rigorosamente nada.

Julgo não ser admissível, exceptuando hoje, que, em fins de semana prolongados, trazendo netos, filhos e noras, o técnico para resolver a situação vem sempre passados alguns dias. Até lá, tenho de aguentar sem qualquer serviço ativo. E desta vez foi mais célere porque tive de manifestar o meu veemente protesto.

Estou a pensar seriamente em não prolongar os contratos futuros.

icon

Solução por P.Ribeiro 7 October 2023, 15:43

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boas tardes,

Tendo outra habitação para além da usual, nessa mesma habitação é já a terceira vez este ano que quando chego, ligo os serviços e não tenho rigorosamente nada.

Julgo não ser admissível, exceptuando hoje, que, em fins de semana prolongados, trazendo netos, filhos e noras, o técnico para resolver a situação vem sempre passados alguns dias. Até lá, tenho de aguentar sem qualquer serviço ativo. E desta vez foi mais célere porque tive de manifestar o meu veemente protesto.

Estou a pensar seriamente em não prolongar os contratos futuros.

Boa tarde Carlos, via fórum não irá chegar junto dos canais oficias da meo, o seu desagrado, em virtude do apoio ser facultado pro clientes.

 

Poderá mostrar o seu desagrado, via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, no intuito da situação ficar devidamente registada, pois segundo o que indica é um problema reiterado. 

 

Cumprimentos. 

 

 

Responder