Resolvido

Facturação

  • 16 January 2023
  • 1 resposta
  • 120 visualizações

Crachá

Desde 16 de Outubro do passado ano que me fidelizei à MEO e desde aí que nunca mais deixei de ter sossego com os serviços prestados, primeiro em termos técnicos com extensor avariado, ligação á antena da casa com anomalia nas ligações, problemas com a box que tive que trocar e deslocar-me a uma loja da MEO para o fazer, custos com deslocações e tempo perdido, troca duas vezes de cabo HDMI sempre com deslocações á loja, a televisão que adquiri á MEO com avaria, já trocada agora por outra. Sistema de facturação nunca correcto, tenho que reclamar sempre, já tirei o débito directo porque não confio nos serviços e isto é desgastante uma pessoa trabalhar com uma entidade pela qual não tem confiança. Relativamente á facturação começaram por debitar o aluguer do extensor de WiFi quando no contrato estava explícito a oferta do mesmo, reclamei fizeram crédito e na factura seguinte apareceu de novo debitado e agora também o débito do aluguer da box, reclamei pela aplicação já liguei para o serviço de facturação disseram-me que já deveria ter tido uma resposta mas como havia atraso nos serviços que esperasse mais um dia ou dois, entretanto não tinha pago a factura á espera da resposta, porque já ocorreu terem feito a correção á factura antes de acontecer o débito da mesma, só que desta vez ainda não tenho resposta nenhuma senão um aviso de corte de serviços pela falta de pagamento, liquidei na hora. Estou cansado deste serviço e não temos forma de lhe colocar um travão. Os contactos que são feitos com os assistentes são sempre contraditórios uns dos outros. Fizeram-me deslocar á loja diversas vezes desnecessariamente e a última foi ir á loja para trocar o extensor quando não havia indicação alguma na loja e nem o procedimento no caso era esse. Alguém que me ajude a sanar está situação? Em toda a minha vida a trabalhar com serviços de comunicações nunca me tinha acontecido algo semelhante e já trabalhei com todos os operadores e com a MEO antes de o ser.

icon

Solução por Atleta 17 January 2023, 22:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Tudo isso aconteceu a mim, apresente reclamação no portal da queixa, bem como livro de reclamações da operadora para ter bases da reclamação, reclamar por telefone? cai tudo ao charco. Ainda gozam.