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Estou sem serviço de telefone-internet-tv há nada mais nada menos que 12 dias sem qualquer prazo para resolução. Contactei o serviço telefónico de apoio a clientes mais de 20 vezes, reclamei através do My Meo, a informação do serviço técnico refere que a avaria está na linha

A resposta que tive de todos esses contactos resume-se ao seguinte.

  • Está reportado não temos prazos para resolução, aguardar sem nunca facultar prazos para nada.

Nos dias de hoje deixar um cliente por 12 dias, e não vai ficar por aqui, sem qualquer serviço sem facultar prazos para repor os serviços é incrível, lamentável, vergonhoso!

Que mais poderei fazer para resolução da minha avaria?

A avaria só afeta o seu serviço? Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver. 


Estou sem internet e TV á 10 dias dizem que vão compor a avaria mas sem data marcada ou melhor primeiro disseram 3 dias agora não á data para reparar avaria, é vergonhoso uma operadora como a MEO desprezar os clientes que pagam sempre a horas


@mlurdes-santos-86090

O que alegam para nem sequer haver previsão?

É só o seu serviço ou afeta mais clientes?