Skip to main content

estou ja desde de manha a contactar o servico e nada resolvido,  o apoio tecnico nao responde ao servico ,onde  tenho as facturas pagas em dia e a mensagem dis falta de pagamento  ja estou a ficar  farto da meo  vou ter que recindir o contrato com a meo   assim nao da espero resposta urgente

Demora até 24h para atualizar no myMEO.

 

O que o apoio técnico disse?


 @paulo jorge leiros rente 

Sem saber o motivo da avaria partilho o seguinte:

Já tive 2 antenas parabólicas da operadora e acabei por comprar uma melhor com mais durabilidade e melhor receção.

Também tive outras antenas para receção de outros satélites. 

O material das antenas para mais próximo do Mar do que Espanha deveria ser diferente para haver menos manutenção.

Quem tem telecomunicações via satélite deveria conhecer, uma empresa ou alguém da especialidade, no local porque sujeita-se a ficar algum tempo sem TV. As boxes e fontes de alimentação também podem avariar.

Os clientes TV via satélite não deveriam ter acabado com TV terrestre gratuita (paga na taxa audiovisual, na fatura de eletricidade) e quem vive próximo de Espanha pode ver muitos canais, os mais longe com antenas de alto ganho também. 

Ninguém gosta de ficar sem TV alguns dias, as pessoas com mais idade sofrem mais. 
Não vale apena preocupar-se muito porque avarias acontecem mais cedo ou mais tarde. 


Chá de camomila poderá ser bom para ansiedade.

Espero que resolvam todos os problemas de TV via satélite antes do dia 15 de Agosto 2024.

Agora verifico, no vosso Post que não tem avaria.

Foi melhor ter ficado sem TV por causa de algum problema com o banco, o que custa mais é de pagar €5 euros se a fatura foi paga fora do prazo. Já aconteceu à minha família e a muita gente. 

No próximo contrato antes do fim da fidelização pode pedir para se possível fazer um desconto, na mensalidade, o tarifário poderá já ser, o mínimo por compaixão com os utilizadores sem alternativa ou de parcos recursos.
 
Mudar de operadora poderá ser uma alegria, mas poderá ter desvantagens ou mesmo, causar a morte do funcionário que instala a antena se for num prédio alto..

Da minha parte foi uma vergonha de não ter lido bem o seu post.

Bom dia com tranquilidade para o Sr Paulo Jorge e seus familiares onde quer que esteja.

José
(um Serviço Satélite, pacote básico com antena - 1ª andar). 

p.s. avarias 16209 “ falar com assistente, falar com assistente ”


Responder