Resolvido

Estou em fidlização

  • 20 January 2024
  • 2 respostas
  • 57 visualizações

Desta forma, após publicação pelo INE – Instituto Nacional de Estatística do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2023, informamos que, a 01-02-2024, a mensalidade do seu serviço será atualizada em 4,3%.

Assim recebi há 48 horas esta mensagem da MEO e ainda uma outra há aproximadamente 10 dias de que o serviço VOIP, que existe no meu contrato, será extinto. Estou em período de fidelização e penso qu eisto não poderia acontecer. Estou no Brasil e não consigo ligar para a MEO

É para CANCELAR o serviço. Já estou a procurar outra operadora

icon

Solução por Ricardo27 20 January 2024, 17:37

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se cancelar em período de fidelização terá que pagar a indemnização. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas se está fora do país porque j´procura outra operadora??

Responder