Pergunta

Estou a uma semana a ligar para 16200 e a ficar 40 minutos em chamada, o que preciso fazer mais para me ligarem?

  • 10 December 2020
  • 2 respostas
  • 54 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Estou a uma semana a ligar para 16200 e a ficar 40 minutos em chamada (TODOS OS DIAS), o que preciso fazer mais para me ligarem?

Ja mandei email, preenchi formularios no site para me ligarem, usei o chat e nada, zero.

 

Podem me contactar asap sff? ou vou ter de cortar a conta para se queixarem? é que o valor mensal voces debitam certinho, nao falham um mês. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo forum não vai resultar…

 

insiste pela area de cliente ou volta a contactar o 16200, não há outra maneira.

Crachá +1

Viva colega, estou com o mesmo problema… Para anúncios e essas coisas têm eles tempo e meios.

Estou a tentar cessar o serviço e TODAS as vezes que consigo falar com alguém estão com problemas no servidor ou algo que o valha… Enfim, coitados que nem o serviço para eles é bom.

Patifes!

Responder