Tenho quebras no wifi, já trocamos router 4x e continua igual.
Já experimentei ligar um equipamento de cada vez depois de fazer reset ao router e continua igual, fora de casa todos equipamentos funcionam bem, quando trago uma BLM pra casa ligo por wifi tudo também funciona ok
Assistência técnica disse me que o problema é dos meus equipamentos (telemovel, pc, etc...) comprei novos telemóveis e computador
E antes de testar com eles queria fazer reset no router e na BOX, tentei sozinho não consegui, tentei na linha de apoio, não conseguiram, encaminharam para backoffice, reclamações foram fechadas com resolução:
Cliente reincidente
Não verificamos nenhuma anomalia
E sem responderem me por chamada nem por email.
------------------------------------------------------------------------------------------
como faço os reset na BOX e no Router?
A forma como eu faço são:
Com agulha no orifício 10 segundos no router (ele faz o reinicio mas em vez de voltar ao nome original que esta no autocolante do router, volta ao nome que foi criado por um tecnico que ca veio)
Na box, faço o mesmo (Não vai para o menu de emparelhar o comando, fazer o registro, e entrar na conta google) box desliga e liga, já com inicio de sessão feito na conta google
- Experimentei outra forma: Inserir agulha, retirar cabo de energia da box, voltar a por o cabo e retirar a agulha (Não resetou, box ligou com conta google já com inicio de sessão feita)
Na linha de apoio, tentam por reset de fabrica e não da, enquanto a box, dizem que não tem sequer acesso a box para fazer isso remotamente.
Encaminham 2 reclamações e as mesmas são fechadas com resposta:
Cliente reincidente
Não verificamos nenhuma anomalia