Resolvido

Estou a tentar fazer reset na BOX e não da? Nem no apoio conseguem?

  • 1 March 2024
  • 1 resposta
  • 102 visualizações

Crachá +6
  • Dinamizador Júnior
  • 69 respostas

Tenho quebras no wifi, já trocamos router 4x e continua igual. 

Já experimentei ligar um equipamento de cada vez depois de fazer reset ao router e continua igual, fora de casa todos equipamentos funcionam bem, quando trago uma BLM pra casa ligo por wifi tudo também funciona ok

 

Assistência técnica disse me que o problema é dos meus equipamentos (telemovel, pc, etc...) comprei novos telemóveis e computador

 

E antes de testar com eles queria fazer reset no router e na BOX, tentei sozinho não consegui, tentei na linha de apoio, não conseguiram, encaminharam para backoffice, reclamações foram fechadas com resolução:

Cliente reincidente

Não verificamos nenhuma anomalia

 

E sem responderem me por chamada nem por email.

------------------------------------------------------------------------------------------

como faço os reset na BOX e no Router?

A forma como eu faço são:

Com agulha no orifício 10 segundos no router (ele faz o reinicio mas em vez de voltar ao nome original que esta no autocolante do router, volta ao nome que foi criado por um tecnico que ca veio)

 

Na box, faço o mesmo (Não vai para o menu de emparelhar o comando, fazer o registro, e entrar na conta google) box desliga e liga, já com inicio de sessão feito na conta google

  • Experimentei outra forma: Inserir agulha, retirar cabo de energia da box, voltar a por o cabo e retirar a agulha (Não resetou, box ligou com conta google já com inicio de sessão feita)

Na linha de apoio,  tentam por reset de fabrica e não da, enquanto a box, dizem que não tem sequer acesso a box para fazer isso remotamente.

Encaminham 2 reclamações e as mesmas são fechadas com resposta:

Cliente reincidente

Não verificamos nenhuma anomalia

icon

Solução por DMKH14 4 March 2024, 19:39

Ver original

1 resposta

Crachá +6

Tenho quebras no wifi, já trocamos router 4x e continua igual. 

Já experimentei ligar um equipamento de cada vez depois de fazer reset ao router e continua igual, fora de casa todos equipamentos funcionam bem, quando trago uma BLM pra casa ligo por wifi tudo também funciona ok

 

Assistência técnica disse me que o problema é dos meus equipamentos (telemovel, pc, etc...) comprei novos telemóveis e computador

 

E antes de testar com eles queria fazer reset no router e na BOX, tentei sozinho não consegui, tentei na linha de apoio, não conseguiram, encaminharam para backoffice, reclamações foram fechadas com resolução:

Cliente reincidente

Não verificamos nenhuma anomalia

 

E sem responderem me por chamada nem por email.

------------------------------------------------------------------------------------------

como faço os reset na BOX e no Router?

A forma como eu faço são:

Com agulha no orifício 10 segundos no router (ele faz o reinicio mas em vez de voltar ao nome original que esta no autocolante do router, volta ao nome que foi criado por um tecnico que ca veio)

 

Na box, faço o mesmo (Não vai para o menu de emparelhar o comando, fazer o registro, e entrar na conta google) box desliga e liga, já com inicio de sessão feito na conta google

  • Experimentei outra forma: Inserir agulha, retirar cabo de energia da box, voltar a por o cabo e retirar a agulha (Não resetou, box ligou com conta google já com inicio de sessão feita)

Na linha de apoio,  tentam por reset de fabrica e não da, enquanto a box, dizem que não tem sequer acesso a box para fazer isso remotamente.

Encaminham 2 reclamações e as mesmas são fechadas com resposta:

Cliente reincidente

Não verificamos nenhuma anomalia

Está parte está resolvida, já consegui fazer reset. 
 

  • tive que ligar para apoio e queixar me que estou a ser ignorado na assistência técnica! 
    resposta foi: Vou encaminhar mais uma vez… 
  • tive que ligar mais uma vez para apoio normal do Clt, e um senhor disse que vai encaminhar e vai acompanhar o caso, 2h depois liga me e diz que caso tá encerrado, mas que ele não vai deixar 

não deixou e lá foram limpar todas configurações de router e já deu para fazer o reset 

 

Resumidamente: persista mesmo quando lhe dizem que vão fazer tudo, ligue outra vez até apanhar alguém mais simpático que se ofereça acompanhar o caso, não ature malucos só porque não tem mais opções onde pedir ajuda 

Responder