Não sei o que poderá estar a acontecer...
Já Experimentou Reiniciar a TV e tentou novamente
Pode também experimentar desinstalar a app MEO e voltar a instalar novamente
Usar uma app de terceiros, instalada a partir da Play Store, para mapear o botão
Ou, ainda mais radical, Fazer um reset de fábrica a TV, mas irá apagar tudo na TV, e pode não resolver
Se acha que o problema foi da app com alguma incompatibilidade após a atualização do software da Google TV, ou após o apagão no serviço de TV da MEO que aconteceu ontem à noite, pode reportar o problema a MEO através do Feedback app MEO - Android TV e pode ser que a MEO corrija ele numa próxima atualização
Houve um problema com o serviço de TV MEO (MEO Go, App Android Tv)
Mas envie Feedback
Boa noite,
pois já fiz isso tudo (excepto reset total à TV), ainda está na mesma.
É possível usar a app “Button Mapper” da store, mas essa tem outros bugs com a Sony Bravia, nomeadamente impede o controlo de volume continuo, só mexe uma unidade de cada vez em cada press dos botões, é horrível por isso não é solução.
Acredito que não haverá grande dúvida sobre existir uma incompatibilidade qualquer entre a App e a última versão do Google TV.
Apesar de ter sido no mesmo dia, penso que o problema aconteceu imediatamemnte a seguir ao update da Google, antes do apagão da MEO.
Vou mandar feedback como sugerido...
Isto é um problema menor, mas… dava um jeitão! Para ligar a TV directamente na App da MEO bastava carregar no botão “TV”, e funcionava muito bem até deixar de funcionar agora.
O problema continua, não parece estar relacionado com a falha de serviço mas sim com uma desactualização da app.
@SergioRZ
Já experimentou o “Button Mapper”? Eu uso para abrir a app MEO e funciona.
Já, infelizmente ao usar essa app o controlo de volume fica alterado (perde função de pressionar continuamente), por isso não é solução :(
Eu desde a última actualização do software da Sony fiquei com o mesmo problema, e ainda não consegui resolver o problema.…
Eu desde a última actualização do software da Sony fiquei com o mesmo problema, e ainda não consegui resolver o problema.…
Pois parece que esse update de FW causou bastantes estragos nas Bravia 9, a Sony foi bombardeada com queixas e saiu hoje um novo update que corrige os problemas causados pelo anterior… não sei se isso inclui o problema do botão “TV”, tenho que instalar a nova Firmware para descobrir… infelizmente esta nova FW que saiu ontem parece estar disponível apenas nas regiões dos USA e Canada, mas suponho que será disponibilizado na Europa também brevemente…
Igual aqui. Após o update do fw da Sony Android TV a tecla tv do comando deixou de mapear a app da MEO...
Estou com o mesmo problema na minha Sony.
Dá o erro: "Função indisponível porque esta aplicação está desativada".
A minha atualizou ontem e está com o mesmo problema. Existe solução? A Meo deverá contactar a Sony uma vez que é um problema genérico com a APP MEO.