Resolvido

Entrega comando avariado

  • 12 December 2022
  • 14 respostas
  • 220 visualizações

Crachá +1

Qual a lógica da MEO obrigar a entregar com comando da TV que funciona deficientemente, as pilhas ? Hoje na Loja do RIO SUL obrigaram-me a entregar as pilhas que ingenuamente deixei no comando da TV! Um cliente com quase 100€ de despesa na MEO fica estupefacto com tal situação. A MEO ao fazer isto está muito mal!!!!

icon

Solução por P.Ribeiro 12 December 2022, 14:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Qual a lógica da MEO obrigar a entregar com comando da TV que funciona deficientemente, as pilhas ? Hoje na Loja do RIO SUL obrigaram-me a entregar as pilhas que ingenuamente deixei no comando da TV! Um cliente com quase 100€ de despesa na MEO fica estupefacto com tal situação. A MEO ao fazer isto está muito mal!!!!

Boa tarde, o comando compreende-se para se proceder à troca, contudo quando lhe dão um comando novo, por norma vem com pilhas correto? O propósito é o mesmo. 

 

Mas mesmo que faça a entrega do comando sem pilhas, não acredito que seja penalizada nesse sentido. 

 

Cumprimentos.

Crachá +1

O que preciso saber  é se é obrigatório na devolução do comando avariado da MEO, o mesmo levar pilhas? Todo o resto é treta!!!!!! Parece-me ser uma obrigatoriedade sem sentido!!!!

Reputação 6
Crachá +21

O que preciso saber  é se é obrigatório na devolução do comando avariado da MEO, o mesmo levar pilhas? Todo o resto é treta!!!!!! Parece-me ser uma obrigatoriedade sem sentido!!!!

Terá que efetuar essa questão junto do suporte oficial MEO, podem ter algumas directrizes desconheço. 

Crachá +1

Como chegar a  suporte oficial MEO?

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

16209 ou area de cliente e criar pedido.

 

o procedimento de pedir um comando pelo apoio, quando receber o comando novo, devolver o comando avaria na mesma caixa para a mesma morada correio livre.

Crachá +1

Qual a lógica da MEO obrigar a entregar com comando da TV que funciona deficientemente, as pilhas ? Hoje na Loja do RIO SUL obrigaram-me a entregar as pilhas que ingenuamente deixei no comando da TV! Um cliente com quase 100€ de despesa na MEO fica estupefacto com tal situação. A MEO ao fazer isto está muito mal!!!!

Continuo á espera que a MEO me informe se é ou não obrigatório a entrega do comando avariado, com as pilhas!!!!!

Reputação 6
Crachá +21

Qual a lógica da MEO obrigar a entregar com comando da TV que funciona deficientemente, as pilhas ? Hoje na Loja do RIO SUL obrigaram-me a entregar as pilhas que ingenuamente deixei no comando da TV! Um cliente com quase 100€ de despesa na MEO fica estupefacto com tal situação. A MEO ao fazer isto está muito mal!!!!

Continuo á espera que a MEO me informe se é ou não obrigatório a entrega do comando avariado, com as pilhas!!!!!

Já formalizou a questão junto do suporte? Via fórum não terá essa informação. Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é evidente que não é obrigado a tal...se insistirem mete umas pilhas velhas...além que é a 1ªx que vejo exigir tal coisa...

Crachá +1

Continuo sem resposta da MEO!!!!É ou não obrigatório entregar o comando avariado, com pilhas? Será assim tão difícil a MEO retratar-se da actuação de um funcionário mais diligente? Na verdade quem nasce lagartixa nunca chegará a jacaré!!!!!!

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

mas estas a espera de uma resposta da Meo pelo forum?? não te canses porque não vais ter uma resposta da Meo…

 

mas pela experiencia que tenho, não é necessário as pilhas no comando, é ridículo tal pedido seja de quem for.

Crachá +2

Não é obrigado a entregar consumíveis. Nem faz qualquer sentido!

Crachá +1

Não é obrigado a entregar consumíveis. Nem faz qualquer sentido!

Mas a funcionaria brasileira obrigou-me a deixar as pilhas (novas) que na véspera tinha colocado no comando avariado. Enfim a MEO no seu melhor!!!

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

agora é ir a loja e exigir a devolução das pilhas...não é a Meo no seu melhor, é a falta de formação dessa funcionária...

Crachá +1

boas

 

agora é ir a loja e exigir a devolução das pilhas...não é a Meo no seu melhor, é a falta de formação dessa funcionária...

Estou farto do atendimento miserável da MEO!!!Ficaram com as pilhas novas, PONTO!!!!!