Voltei para meu pais de origem, fui informado que se caso eu tivesse um comprovante de moradia e minhas passagens, a multa seria cancelada. Depois de ligar para os atendentes, por varias vezes, cada atendente me dava uma informação diferente, consegui tudo que me pediram, fiz o envio, liguei mais de uma vez para saber se havia dado certo, porém, fui informado que se NÃO recebesse nenhuma ligação, seria porque foi aprovado o pedido de isenção! Porém hoje recebi de meu antigo Senhorio, uma carta da MEO me cobrando a multa, e juros, totalizando $689,12 Euros. Gostaria de saber como faço para entrar em contato, ja que fiz tudo oque pediram, já que eles dão a opção de cancelar sem multa, mas fazem corpo mole quando é solicitado o mesmo!
Página 1 / 1
Do estrangeiro ligue +351 961 001 620 para falar com o apoio ao cliente.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.