Resolvido

Encerrar conta MEO

  • 9 April 2024
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Voltei para meu pais de origem, fui informado que se caso eu tivesse um comprovante de moradia e minhas passagens, a multa seria cancelada. Depois de ligar para os atendentes, por varias vezes, cada atendente me dava uma informação diferente, consegui tudo que me pediram, fiz o envio, liguei mais de uma vez para saber se havia dado certo, porém, fui informado que se NÃO recebesse nenhuma ligação, seria porque foi aprovado o pedido de isenção! Porém hoje recebi de meu antigo Senhorio, uma carta da MEO me cobrando a multa, e juros, totalizando $689,12 Euros. Gostaria de saber como faço para entrar em contato, ja que fiz tudo oque pediram, já que eles dão a opção de cancelar sem multa, mas fazem corpo mole quando é solicitado o mesmo!

icon

Solução por Ricardo27 9 April 2024, 22:29

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Do estrangeiro ligue +351 961 001 620 para falar com o apoio ao cliente. 

Responder