Elogio

  • 10 January 2024
  • 7 respostas
  • 96 visualizações

Muito bom dia a todos, eu estou criando este tópico porque gostaria de elogiar a MEO porque é uma operadora com serviços de qualidade excelente a preços asseciveis e eu adoro ser cliente da MEO.

Continuem o excelente trabalho porque está operadora tem futuro eu acredito na MEO.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Crachá

Estou contente com o serviço com que a minha operadora dá MEO me está magnífica os meus parabéns pela excelente qualidade a

MEO é uma operadora com Futuro o muito obrigada 

Crachá +1

MEO uma operadora com passado e presente. 👑

Depois do 15º aniversário com muitas ofertas, continuam a oferecer e em MEO APPS temos oferta de mais 5 GB durante 5 meses.

 

Crachá

Olá bom dia 

Quero agradecer a operadora dá meu pêlo excelente trabalho pela qualidade de televisão internet pela excelente qualidade de fibra pelo seu serviço de qualidade pelos seus operadores que estão do outro lado da linha sempre muitos educados o meu muito obrigada pela excelente marca MEO O meu Muito obrigado estou muito feliz Obrigada 

Crachá

Olá bom dia 

O que eu tenho a dizer da operadora dá MEO 

É um espetáculo tanto na qualidade de imagem como na fibra o meu muito obrigada muito sucesso para a MEO estou muito feliz Obrigada 

Crachá

Olá bom dia 

A MEO é a operadora melhor em Portugal 

O meu muito obrigada pela excelente qualidade de televisão internet e fibra a NET aqui em casa é uma maravilha muito obrigada 

Crachá

Olá bom dia 

Quero agradecer mais uma vez a operadora dá MEO pelo excelente trabalho estou muito feliz com esta operadora com uma qualidade de televisão internet fibra umas pessoas que estão sempre do outro lado da linha um espetáculo com uma qualidade de trabalho excelente pôr isso eu estou feliz com vocês muito obrigada MEO a melhor operadora de Portugal MEO obrigada 

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

Obrigada a todos pelo reconhecimento. Sabemos que nem tudo é perfeito, mas esforçamo-nos para dar um bom serviço e ir ao encontro das necessidades dos clientes.