Elogiar assistente Jacinto Ferreira

  • 24 November 2022
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

Bom dia, venho deixar o meu agradecimento ao assistente Jacinto Domingos Ferreira, de uma reclamação que fiz, este assistente ligou-me e teve a sensibilidade e profissionalismo para perceber a minha insatisfação e dentro dos meios possíveis resolveu a minha situação e a imagem da Meo que num primeiro contacto com o SAC ficou comprometida, ele conseguiu mostrar que na Meo também há assistentes que se preocupam e tentam ao máximo minimizar a insatisfação do cliente.

Parabéns!!!

Patrícia Tavares 

P.Ribeiro 5 dias atrás

Bom dia, venho deixar o meu agradecimento ao assistente Jacinto Domingos Ferreira, de uma reclamação que fiz, este assistente ligou-me e teve a sensibilidade e profissionalismo para perceber a minha insatisfação e dentro dos meios possíveis resolveu a minha situação e a imagem da Meo que num primeiro contacto com o SAC ficou comprometida, ele conseguiu mostrar que na Meo também há assistentes que se preocupam e tentam ao máximo minimizar a insatisfação do cliente.

Parabéns!!!

Patrícia Tavares 

Boa noite, pelo fórum deduzo que não chega a info a quem de direito.

 

Solicito que a faça via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, (mais comodo) fazendo chegar a informação / elogio por um contacto oficial da operadora.

 

Elogios, é sempre digno de registo chegar a quem de direito, no intuito de continuação de um bom trabalho. 

 

Cumprimentos. 

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, venho deixar o meu agradecimento ao assistente Jacinto Domingos Ferreira, de uma reclamação que fiz, este assistente ligou-me e teve a sensibilidade e profissionalismo para perceber a minha insatisfação e dentro dos meios possíveis resolveu a minha situação e a imagem da Meo que num primeiro contacto com o SAC ficou comprometida, ele conseguiu mostrar que na Meo também há assistentes que se preocupam e tentam ao máximo minimizar a insatisfação do cliente.

Parabéns!!!

Patrícia Tavares 

Boa noite, pelo fórum deduzo que não chega a info a quem de direito.

 

Solicito que a faça via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, (mais comodo) fazendo chegar a informação / elogio por um contacto oficial da operadora.

 

Elogios, é sempre digno de registo chegar a quem de direito, no intuito de continuação de um bom trabalho. 

 

Cumprimentos. 

Responder