Dúvida sobre a minha fatura wifi para o mês de dezembro de 2024
Olá, tenho uma dúvida sobre o meu pagamento Wi-Fi deste mês. Recebi esta fatura de dezembro de 2024 e esta aumentou 5 euros, embora agora tenha de pagar €45,82 apesar do custo do mês anterior ter sido de apenas €39,09. Alguém me pode explicar porquê?
Obrigado.
Página 1 / 1
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Por achar um valor obsceno e reclamar, no Forum já fomos suspensos.
No próximo mês a operadora vai nos cobrar mais de 1 (um) euro porque ligamos para 16 200 ou outra operadora.
Durante o corrente mês ou próximo vamos pedir para que a operadora nos ligue para fazer acertos e renovar parte de um contrato.
Olá @Jose_Francisco2
Certamente não foi suspenso por reclamar, mas sim por não respeitar a alínea c dos termos e condições do MEO Fórum.
@Jay_R Não conheço ninguém que não tenha pago uma multa de €5.00
Desconheço se a chamada é paga ou não para 96 100 1620.
As chamadas para 16200 tem um custo máximo, talvez de €2.00.
Alguém tem de pagar recente anuncio politico do MEO.
Desde alguns ano as nossas faturas são pagas por Debito Direto e passamos a estar atentos com o fim da fidelização para não perder os descontos (aumento da fatura)
Boas,
Claro se não pagares a fatura até à data limite da mesma no mês seguinte cobram-te 5€ de taxa de custos administrativos/ atraso de pagamento, independentemente de teres pago a fatura ou não nos dias seguintes.
Muito obrigado MEO pela oferta de Natal, hoje dia 27 de dezembro liguei para o vosso número 16200 para pedir uma informação sobre o meu contrato em relação ao serviço de televisão, que de nada me serviu e de esclarecedora então muito menos, tal não foi o meu espanto quando desliguei a chamada já tinha a informação de que o custo era de 1,60 € e que não fazia parte do pacote de contrato,paga Burro!!!! Ou então não tinhas nada que ligar, mas eu copiando alguém respondo, Depois não se Queixem!!!!!!
Olá @António Filipe Lemos Rodrigues
O 16200 é um número pago, principalmente contactando de outra redes
Mas existe um número alternativo gratuito com o custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário, e pode sempre criar pedidos no myMEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.