Skip to main content

Boas, tenho o comando do seguinte print

tenho uma tv antiga que está ligada à box da meo (ou seja, é uma tv sem sistema operativo, etc),

comando que tenho da meo

tou a pensar ter mais uma tv, mas esta tenho intenções de ser mais avançada e ser android TV e dispensar a sua ligação à box da meo e instalo a app nessa tv mais avançadas mas tenho dúvidas se vou ter as mesmas funcionalidades. por exemplo, vou ter acesso ao botão “acesso direto ao meo” (assinalado a verde na imagem em cima) ? por exemplo este botão mostra sumariamente os filmes que deram e posso reproduzir qualquer um deles (como provavelmente devem saber). mas os outros comandos de android tv não deverão ter este botão.

 

pegando no seguinte comando só apenas como exemplo, como teria essa funcionalidade na app da meo na tv sem box ?

comando exemplo para android tv

desde já, obrigado. se fui confuso eu reformulo

Basta comprar uma tv compatível com a App meo, e selecionar com a tecla enter a App meo e está feito.


Obrigado pela resposta!  mas não é bem essa a dúvida. Quando clico no botão "acesso direto a meo" dentro da APP da MEO, acendesse à uma secção dentro da APP da MEO que é o "explorar". A minha dúvida é numa TV android mas sem o comando com este botão, como aceder a essa secção?


Na seta de retrocesso 


Ou seja, se estou na APP MEO, se fizer retrocesso vou parar aqui? (seguinte imagem)

 


Certo