Resolvido

docs portabilidade

  • 13 December 2023
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

Boa tarde,

Pediram-me o preenchimento de docs de portabilidade no seguimento de renovação de serviço com móveis incluídos. Mas ainda não recebi o formulário para preenchimento. Podem ajudar? 

icon

Solução por Ricardo27 13 December 2023, 17:43

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/manter-numero-portabilidade#

 Boas, a situação foi que pelo telefone pediram-me código de validação da portabilidade da operadora Vodafone e facultei tudo por telefone. Disseram-me que era tudo tratado internamente pela Meo. 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que contactar o apoio ao cliente para verificarem a situação. Pelo fórum ninguém tem acesso a processos internos. Aqui somos clientes a tentar ajudar. 

Responder