Dívida a Meo

  • 11 November 2023
  • 2 respostas
  • 143 visualizações

Bom dia,

 

Entro em contacto por este meio, para conseguirmos de alguma forma resolver a questão dessa dívida que tenho por ter rescindido o contrato no tempo da covid, em que não consegui dar seguimento e fiquei desempregada, a Meo na época pediu alguns documentos o qual informaram que iam proceder a rescisão porque era a lei na época tendo em conta a covid, mas depois vieram me informar que não iam rescindir porque eu não pedi na data que entrou em vigor a lei, algo do tipo.

Desde a época (Fevereiro 2021) até agora não me econtro com condições de pagar o valor de 600 e tal euros creio eu, nem utilizei o serviço por muito tempo porque tive de sair do local em que morava por questões financeiras e tive que abdicar de algumas coisas na minha vida, neste momento encontro a cargo da minha mãe que está a tratar um câncer, o qual não tem sido fácil manter o dia a dia com a situação que encontramos neste país, eu não tenho como pagar a dívida, mal consigo chegar ao fim do mês, gostaria de pedir a vossa ajuda para ver a possibilidade de diminuir o valor e chegarmos a um acordo ou de perdoarem a dívida porque não tenho como, e consigo comprovar os meus gastos e a situação que estou agora. 

Se não teremos que avançar para o tribunal conforme ameaça a Intrum, pq realmente não tenho meios na epoca reportado, adquiri o serviço na época para trabalhar mas não consegui dar seguimento por causa do preço da renda de um quarto.

Por favor solicito encarecidamente a vossa ajuda.

Não quero ter dívidas, peço imensas desculpas por ter rescindido o contrato, embora na época voces deram sim como resposta mas depois...enfim. 

Por favor suplico pela vossa ajuda!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Se a divida já está do lado da intrum, terá de fazer esse pedido á mesma, a meo ja nada pode fazer sobre isso

Se a divida já está do lado da intrum, terá de fazer esse pedido á mesma, a meo ja nada pode fazer sobre isso

Obrigada pela resposta, votos de um dia feliz

Responder