Resolvido

Dívida

• 28 Maio 2020
  • 3 respostas
  • 71 visualizações

Após tentar subscrever aos vossos serviços fui informada de uma dívida na minha morada às quais a operadora não me soube/pode responder. Preciso de serviço para o teletrabalho e gostaria de ter mais informações a fim de poder regularizar a situação.

icon

Solução por Ricardo27 28 Maio 2020, 22:57

Informações dessas, que impliquem consulta de dados / contas de clientes, não é possível pelo fórum.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Informações dessas, que impliquem consulta de dados / contas de clientes, não é possível pelo fórum.

Tenho uma suposta dívida com a MEO e ao comprar uma vivenda não consigo instalar os serviços, depois de mais de 2 horas em espera em chamada com o contencioso continuo sem saber os valores e como pagar.. Dívida de 2010... Não percebo...  Há alguma forma de chegar até eles?

É que fizeram me um contrato, na nova morada eu estive a espera do técnico com confirmação telefónica, não apareceu ninguém, eu a perguntar o que se passou, dissrsam que tinha uma dívida, fui reencaminhado a chamada para o contencioso e depois de 2 horas em espera desliguei e estou a procura de alternativa ou mail de contato 

Muito obrigado pela atenção 

Responder