Skip to main content

Alguém sabe informar o que são “Direitos Expirados”?

 

Esteve muito tempo sem ligar o receptor? 

Coloque no canal 1 e aguarde 30 minutos a ver se atualiza, se não contacte o apoio técnico. 


Afinal, era tão simples.
É lamentável ter de fazer 10 chamadas para o 16200 e ninguém lá saber o que é “direitos expirados”.
Aparentemente, o Sr. Ricardo 27 também não sabe.
Os “direitos” que tenho com a meo, são os contratuais e, tendo as faturas pagas, não podem ficar “expirados”.
E, se o problema se deve maioritariamente por estar “ muito tempo sem ligar o receptor”, então, é essa legenda que deveria aparecer.
A sua resposta não ajudou.

 


Mas afinal o que é?

Fim de ofertas ?


Tem a ver com o que eu disse. 


Tem a ver com o que eu disse. 

Sr. Ricardo27, o sr. não “disse”; o sr. perguntou e baseado na sua suposição, sugeriu o apoio técnico.
A minha pergunta, nada tinha a ver com a resolução do um problema, Apenas perguntei o que são “Direitos Expirados”.
Se não sabe, ou não quer dizer, por favor, abstenha-se de conspurcar este “post”. Há certamente mais utilizadores com a mesma questão e ao fazem um pesquisa, vão encontrar este “post”, que nada esclarece.
De novo, o que são “direitos expirados”?


Coloque no canal 1 durante 30 minutos e aguarde. 
 

Para os utilizadores do Fórum que tenham esta questão, esta resposta é suficiente, sem nada a acrescentar.

 

Em caso de não resolver, como o Ricardo disse e bem, Apoio Técnico.