Resolvido

Direitos Expirados

  • 8 February 2024
  • 5 respostas
  • 69 visualizações

1- O que são “direitos expirados”? Se eu tenho um contrato com a meo e tenho as faturas pagas, como é que os direitos podem expirar?
2- Porque é que é necessário ligar 10 vezes para o 16200 e ninguém sabe o que é direitos expirados?
3- Porque que transferem a chamada para meo-fibra sem perguntar se é fibra ou satélite?
4- Porque razão, mesmo alertados que não há ninguém ao domingo no meo-satélite, transferem as chamadas?
5- Como recupero € 10.00 que me custou as chamadas?
Só se me ocorre responder vigarice da meo e estupidez dos funcionários.
Se têm dívidas oiçam as gravações.
Vigaristas.
 

icon

Solução por Iserino 15 February 2024, 15:29

Ver original

5 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Custódio Guerreiro , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Olá @Custódio Guerreiro , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

A sério?!
Dez chamadas para 0 16200 não foram suficientes.
E, já agora, pode dar-me um contacto específico? É que “link” acima, não vejo qualquer forma de contactar.

Já foi informado no outro tópico que criou, não lhe agrada a resposta e continua a abrir, outros, ninguém vai levar a sério, o utilizador Ricardo já lhe explicou qual o procedimento a seguir portanto ninguém vai acrescentar mais nada.

Já foi informado no outro tópico que criou, não lhe agrada a resposta e continua a abrir, outros, ninguém vai levar a sério, o utilizador Ricardo já lhe explicou qual o procedimento a seguir portanto ninguém vai acrescentar mais nada.

Ora aí está o sistema da assistência a clientes: 3 operadores que nada acrescentam à conversa,
A pergunta inicial, continua por responder objetivamente:
O que é “direitos expirados”?
E como disse ao utilizador Ricardo, digo ao utilizador Iserindo: Se não sabe, ou não quer dizer, por favor, abstenha-se de conspurcar este “post”. Há certamente mais utilizadores com a mesma questão e ao fazem um pesquisa, vão encontrar este “post”, que nada esclarece.
Só mais uma coisa, eu não abri este “post” por não me agradar a resposta do outro; eu abri o outro “post” porque este, não teve resposta. 
Veja as datas…
E, preocupe-se com a sua própria credibilidade.

😂😂 
 

Eu e o utilizador Ricardo sabemos do que estamos a falar, quem criou este e o outro tópico é que não ;)

 

O fórum é público comento onde quiser.

Responder