Resolvido

dilficuldades economica

  • 13 April 2024
  • 5 respostas
  • 77 visualizações

Crachá +1

 Olá meus caros  Administradores da MEO

  Muito bom dia E com muito a pena minha
 pedir A Vossa ajuda neste meu Estado de situação difícil e de grande vulnerabilidade
 queria pedir um grande favor
 visto que estou em uma situação muito vulnerável sem a ajudas dos amigos eu não consigo suportar as despesas sozinho ~~
visto que tenho de pagar as despesas sozinho de energia água e muito em medicação
como uma situação  muito DIFÍCIL a nível económico e financeiro e muito mais ao nível de saúde
e a nível de uma doença física e mental crónica psicose bipolar ou depressão
e os gastos a nível de  o nível de comida estão cada vez mais caro s como energia água e as telecomunicações ando eu fiz o contrato coma ajuda a -Compramais com a vossa compra depois do falecimento do meu pai essa conta foi feita comigo e como com ajuda dela Por  quando ela era viva Vivíamos com a  dela e subsídio de sobrevivência do falecimento do meu pai
depois do falecimento dela O dinheiro dessa conta que estava associada aonde era debitada todas as despesas relacionadas com os gastos de energia eas despesas tb do pacote M3 daqui da MEO E Depois do falecimento dela O dinheiro dessa conta que estava associada
E devido ao meu problema de saúde por não poder trabalhar por mas vou tentar resumir,     Essa conta foi pago o custo dos encargos do funeral entretanto essa conta fico zero. e Queria queria pedir a anulação do contrato visto que nao posso pagar mesmo sendo 20 eu faz toda a diferença para mim
já estive 3 anos convosco e falta-me precisamente um ano para acabar,
já expus o meu caso a deco e aos juristas da Deco e eles disseram-me para expor o meu caso por mail

como estou a fazer agora para depois da vossa resposta recorrerem aos meios jurídicos entretanto foi o que disseram .
e em relação a nova proposta feita por um vossa colega enquanto expus o'meu os preços das facturas vem com diferenças muitos exageradas o'mês passado paguei 36 euros este mês é de 46 euros de multa  o contrato que fiz com o telefone e 300 minutos nem 30 minutos falei antes da PÁSCOA mandaram a dizer que  tinha ultrapassado o plafond mas logo a seguir dissera -me que tinha uma mensagem de voz
no qual tinha de teclar no um era para uma aplicação e que telefonema e tinha custo era aplicado na factura.

noutro ou a dois meses antes tinha sido pago pela caixa multibanco uç factura a qual estava adicionado uma despesa que não sei nada q que se referia    era uma despesa administrativa e foram pagos 53 euros e passado um ,es esa despesa apareceu aqui junto a do mês seguinte acabei no hospital com uma situação de pânico e ansiedade,


.não foi isso que o vosso assistente no contracto do segundo também me disse que os custos ficavam ao mesmo preço como já tivesse o atestado multiusos
 o que mesmo assim não posso pagar.
 Nem comas vossas propostas que no vosso site por 29 euros com oferta tv 4k entre outras ofertas isso posso pagar entendem eu nem por motivos de saúde pude ver a vossa oferta de um mês grátis de o vosso canal de vídeo


ps. apesar de estarmos referenciados tb como números também somos ser humanos e qual sera o melhor Amigo do Homem e o Cão ou o cifrão basta ver ver um pouco do noticiário para ver como é o bicho homem
Agora vem a notícia que a energia é a mais baixa da europa tb somos um dos mais pobres Países da europa andada aqi muita publicidade enganosa.....

E O PIOR E QUE SOU VÍTIMA DE ESTIGMA ENTRE OUTROS TIPOS DE OFENSAS POR PARTE DA MAIORIA DA POPULAÇÃO E BULIMIA DURANTE TODA A INFÂNCIA E JUVENTUDE BATE HOJE

com os melhores cuprimentos E MUITO OBRIGADO
 F.M, C. G,BRANCO

icon

Solução por Ricardo27 13 April 2024, 10:09

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Todo esse texto infelizmente não vai valer de nada, se a sua situação não se enquadrar numa das aqui mencionadas:

https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato

Reputação 5
Crachá +20

Veja aqui as opções que estão disponíveis .

Crachá +1

Ausência da residência por incapacidade, doença prolongada ou dependência de cuidados

  • Documento comprovativo da situação invocada


Incapacidade permanente ou temporária para trabalhar, superior a 60 dias e que implique perda de rendimento mensal superior a 20%

  • Atestado médico de incapacidade multiuso ou
  • Baixa médica ou
  • Declaração da Segurança Social e do banco que comprovem a situação
Crachá +1

Todo esse texto infelizmente não vai valer de nada, se a sua situação não se enquadrar numa das aqui mencionadas:

https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato

OLA BOA tarde 

sim mas tenho estado debebilitado por causa de uma queda

de bicicleta em parti o Tlm eos nOculos

 ja me respopderem da MEO via

facebook  para enviar os documentos para  a morada ou 

para ir a loja Meo aqui  perto  em a Santarem

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO

e Cumprimentos FERNANDO

Crachá +1

Todo esse texto infelizmente não vai valer de nada, se a sua situação não se enquadrar numa das aqui mencionadas:

https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato

OLA BOA tarde 

sim mas tenho estado debibilitado por causa de uma queda

de bicicleta em parti o Tlm e os Oculos

 ja me responderem da MEO via

facebook  para enviar os documentos para  a morada ou 

para ir a loja Meo aqui  perto  em a Santarem

ps. ……... por incapacidade, doença prolongada …

  • Documento comprovativo da situação invocada

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO

e Cumprimentos FERNANDO

 

Responder