Skip to main content

Boa tarde, 

Sou cliente MEO mas já fiz o pedido para cancelar o contrato.

O contrato tem fidelização até dia 12 de maio, no entanto recebi a carta a confirmar o pedido de cancelamento e diz o seguinte: “A faturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 25-04-2024.”

Questiono se deixarei de ter acesso ao serviço MEO a partir de dia 25 de abril ou se continuarei a ter acesso ate dia 12 de maio.

Essa mensagem é estranho, uma vez que tem fidelização até 12/05. Normalmente a cessação devia ocorrer por volta de 25/05, que é quando vence, ao que parece, o seu período de faturação.

Que data colocou no pedido de cessação?


O pedido foi feito numa loja que trabalha com a MEO e creio que foi entregue dia 12 de abril, já que é o que diz na carta.

No passado dia 15 recebi uma chamada por parte da MEO a confirmar o pedido de cancelamento ao que no final foi dito que ia receber uma carta com as informações de faturação e cessação do contrato.


Responder